Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,594
36,774
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Lei do oferta e procura. Parece as amigas que vão à Hermes porque lhe “ofereceram” uma birkin por 10k€ e entram logo a seguir numa loja de revenda e vendem por mais 30k.
Eu gosto mais daquelas que vão ao Dubai com tudo pago, sem revelarem que o preço foi terem um Sheik obeso a cagar-lhes no peito enquanto filmava.

neves13

Arquibancada
2 Fevereiro 2025
268
479
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É vergonhoso em 2026 não se conseguir fazer no mínimo um direto nas redes sociais , top é a repetição de merda que está a dar no Porto canal

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Portucale

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,822
105,825
Não tem pés nem cabeça a gestão do Porto Canal. Espero que não demore muito mais a avançar a reestruturação falada, que o vai tornar num canal do clube.

Portucale

Bancada central
3 Dezembro 2017
1,645
1,738
Não se percebe. Hoje em dia praticamente que se faz um direto com um tlm. Não será uma questão técnica, é uma opção editorial.

• Like
Reações: Almanac

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
1,776
2,381
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não tem pés nem cabeça a gestão do Porto Canal. Espero que não demore muito mais a avançar a reestruturação falada, que o vai tornar num canal do clube.
A restruturação é tirar os programas extra Porto e repetir 24/7 a mesma coisa. Não existe conteúdo para alimentar um canal de um clube.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,268
7,038
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Não se percebe. Hoje em dia praticamente que se faz um direto com um tlm. Não será uma questão técnica, é uma opção editorial.
Acho que é precisamente para o pessoal tirar a peida do sofá e marcar presença para fazer a devida homenagem.
Quem não quis ou não pode marcar presença aguarda um bocadinho que certamente vai conseguir ver.