CD Nacional
0
FC Porto
1
Feb 15, 2026 at 03:30 PM

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,377
15,434
Não sabes onde é o Olival ou não sabes quem é o Mora..
O Mora nunca foi médio ofensivo, era puto elétrico no ataque que vinha muitas vezes do lado esquerdo pro centro. Não disse que era um João Mário ou Duarte Cunha. Já agora qual é a posição do Francisco Fernandes? Pois

• Like
Reações: Álvaro Valente

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,283
20,732
O Mora nunca foi médio ofensivo, era puto elétrico no ataque que vinha muitas vezes do lado esquerdo pro centro. Não disse que era um João Mário ou Duarte Cunha. Já agora qual é a posição do Francisco Fernandes? Pois
Pelo menos ja reviste a afirmaçao de que o Mora era um extremo desde os 15 anos de idade.
O meu vizinho Francisco é um medio ofensivo ... Quando começou no Lidador so queria jogar a PDL..

• Like

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,377
15,434
Pelo menos ja reviste a afirmaçao de que o Mora era um extremo desde os 15 anos de idade.
O meu vizinho Francisco é um medio ofensivo ... Quando começou no Lidador so queria jogar a PDL..
Não revi, vi. Quanto ao Francisco até podia querer ser guarda redes, a realidade é que já vi várias no Porto e na seleção a extremo esquerdo, sempre a descair pro meio.

E já que conheces a família, posso fazer uma pergunta aparte sobre o Martim? Ele é um irresponsável como dizem?

• Like

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,394
17,470
Que os últimos 2 jogos tenham servido de aprendizagem. Aprender com os erros, ter maior capacidade emocional e criar mais jogo ofensivo.

Natural começarem a aparecer as lesões e as quebras acontecerem, mas começa a chegar o momento de reverter as falhas e mostrar que queremos este primeiro lutar até ao fim.

Força FCPORTO

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,666
841
Porto
Vamos ser um Porto de combate. Não estou a ver o Farioli fazer muitas mexidas na sua organização de jogo, pelo menos por agora. Temos 2 jogos em casa a seguir, onde nessas semanas, sim, poderemos trabalhar outras dinâmicas. Hoje terá que ser um jogo de tracção. Mau seria se estivéssemos dependentes de um jogador, seja ele quem for, para vencer este jogo. Vamos sem Samu e vamos para ganhar.