Ambos lesionados. Kiwor 3 semanas e o Martim estará já apto para o próximo jogo.Não está? Porquê?
E o Kiwior?
|
|
CD Nacional 0 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 15, 2026 at 03:30 PM | |||
Ambos lesionados. Kiwor 3 semanas e o Martim estará já apto para o próximo jogo.Não está? Porquê?
E o Kiwior?
Não sabes onde é o Olival ou não sabes quem é o Mora..Só quando tinha uns 15
Eu diria que de jogador de futebol tem muito pouco ..Desde que o Borja revelou que de extremo tem muito pouco.
O Mora nunca foi médio ofensivo, era puto elétrico no ataque que vinha muitas vezes do lado esquerdo pro centro. Não disse que era um João Mário ou Duarte Cunha. Já agora qual é a posição do Francisco Fernandes? PoisNão sabes onde é o Olival ou não sabes quem é o Mora..
Pelo menos ja reviste a afirmaçao de que o Mora era um extremo desde os 15 anos de idade.O Mora nunca foi médio ofensivo, era puto elétrico no ataque que vinha muitas vezes do lado esquerdo pro centro. Não disse que era um João Mário ou Duarte Cunha. Já agora qual é a posição do Francisco Fernandes? Pois
Nao veio porque nao tinhsmos dinheiro para ele. Nao foi por falta de interesse.Muito gozaram com a minha ideia do Hulk por 6 meses…… e ele la continua a marcar golacos de livre… o que nunca fazemos…. E ja que se marca pouco golo em jogo jogado…..
pois
Não queria nada ver o Moura novamente.O Martim não está convocado.
Não revi, vi. Quanto ao Francisco até podia querer ser guarda redes, a realidade é que já vi várias no Porto e na seleção a extremo esquerdo, sempre a descair pro meio.Pelo menos ja reviste a afirmaçao de que o Mora era um extremo desde os 15 anos de idade.
O meu vizinho Francisco é um medio ofensivo ... Quando começou no Lidador so queria jogar a PDL..
Nao pode jogar, levou o 5 amarelo. Mas nao pode jogar mais de qualquer maneiraNão queria nada ver o Moura novamente.
Da última vez sabes o que aconteceuDiria que um adiamento era o melhor que nos poderia acontecer. Não estou nada confiante para este jogo.