Premio de merda, mas dá para perceber como muitos adeptos olham para as caras e não para o que se faz em campo.Essr merda do heroi do publico devia acabar para ontem.
|
|
CD Nacional 0 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 15, 2026 at 03:30 PM | |||
Premio de merda, mas dá para perceber como muitos adeptos olham para as caras e não para o que se faz em campo.Essr merda do heroi do publico devia acabar para ontem.
O problema e que os adversarios ja sabem como o Porto joga, aliado a quebra fisica do plantel, e o que estamos a veresta equipa no inicio da época jogava tão mas tão melhor, o que caralho se passou desde então, não sei
Esta ideia se ter os laterais a jogar por dentro resultou enquanto não houve adaptação contrária. Agora é só estúpido insistir nisto quando os laterais que temos não têm tecnica para isso. Aliás são o exato contrário desse perfilO Alberto e o Pepê na direita nem atacar nem defender..
Neste jogo diria que não. Tem de entrar o primeiro e depois não tremer com o Chuchu lá na frenteVamos lá . Só custa entrar o primeiro !!!
As chamadas pitas histéricas.Premio de merda, mas dá para perceber como muitos adeptos olham para as caras e não para o que se faz em campo.
Já antes de Alverca tinhas feito jogos abaixo do exigível. Só que ganhavas e ganhar deturpa muito aquilo que se pode ou não dizer ou pensar da equipa. Agora começaste a deixar de ganhar. Muito sinceramente, isto cheira mal por todos os lados e não é normal haver uma quebra tão grande de todos os jogadores ao mesmo tempo.Que algo se passa é evidente.
Ou estao a acusar a pressao, ou estas mexidas de Janeiro vieram trazer instabilidade no balneario. Nao sei. Mas algo está diferente desde o inicio do ano. Em Outubro ja se ouvia a conversa de estarmos em quebra, mas a equipa ia produzindo algum futebol ofensivo, com 4/5 lances de golo ou mais por jogo.
Agora nao criamos nada, ou marcamos de uma bola parada ou de algum erro do adversario. Mas uma jogada com principio meio e fim, ja raramente se ve. Desde os 0-3 em Alverca. Custa a perceber, mas isto nao esta a cheirar nada bem.
O Alberto há bocado estava todo aberto na direita mas não subiu, recebeu a bola e passou para trás...Esta ideia se ter os laterais a jogar por dentro resultou enquanto não houve adaptação contrária. Agora é só estúpido insistir nisto quando os laterais que temos não têm tecnica para isso. Aliás são o exato contrário desse perfil
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Tem BOM potencial e coisas para Melhorar .O Mora, pelo que vejo, é para jogar atras do avançado e sem bola estar sentado numa cadeira à espera que ela lhe chegue.
Isso é que o faz um 10 como é pedido por aqui.
Já estávamos dependentes de um avançado de 20/21 anos, agora é de um extremo de 17 e de um criativo de 18.Esperemos que o Oskar venha do intervalo
Até com o Zaidu atrás cria perigo
A ala direita não existe
Aprenderam a anular-nos e o treinador que não sabe alternativas aconteceu. Foi a história do ano passado no Ajax.esta equipa no inicio da época jogava tão mas tão melhor, o que caralho se passou desde então, não sei