CD Nacional
0
FC Porto
1
Feb 15, 2026 at 03:30 PM

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,435
79,145
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Com este futebolzeco dificlmente não perderemos mais pontos nos próximos jogos. Até em casa. O nível tem que ser o do arranque da temporada. Já jogamos muito bem esta época.

• Like
Reações: Miguel Alexandre

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,797
1,424
Nos temos jogadores melhores no plantel para defesa esquerdo. Prpic, Rosário, enfim estar a dar tempo a Zaidu na lembra a ninguém e ainda num jogo fora!

Fariooainda não entendeu as diferenças de jogar no Dragão e fora do Dragão. No Dragão dà para fazer experiências, dà para colocar os jogadores com menos tempo, dà para reabilitar jogadores na sua performance. Nos jogos fora tem de jogar os melhores atletas

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
14,091
19,332
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Eu não disse "Rua Treinador"... eu disse que este Futebol é uma Vergonha. Se te faz feliz, regala-te lá com os jogos!
Estou muito feliz porque estamos em primeiro com 4 pontos de vantagem sobre o segundo, estamos nos oitavos da liga europa e na semi final da taça…

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,662
6,351
Como é que se pode dizer que é como o Benfica do Trapattoni, quando estes fartaram-se de perder pontos durante todo o campeonato?

Num ano em qualquer equipa vinha pontuar ao Dragão, chegámos à última jornada ainda com hipótese de sermos campeões.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,070
23,533
Mais uns minutos e as lagartixas tremem todas. Temos dois em casa a seguir. Hoje, até o Justin De Hass lhe mete uma batata no sanitário lidl.
Eu só quero que eles levem "just in the ass"... O raio do gajo já deve ter marcado dois golos contra nós nestas duas últimas épocas!!!

• Like
Reações: F_Ferr

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
14,912
8,924
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Lá está o futebol minimalista e unocerista de Farioli. Num lance de bola parada em que podíamos criar algum perigo, preferimos manter a bola na esquerda.