O problema é que os lagartos só perderam pontos contra equipas de top-4.O saporting hoje não ganha!
Enviado do meu CPH2603 através do Tapatalk
|
|
CD Nacional 0 |
FC Porto 1 |
|
| Feb 15, 2026 at 03:30 PM | |||
O problema é que os lagartos só perderam pontos contra equipas de top-4.O saporting hoje não ganha!
provavelmente não jogou naquela posição lá, dai eu ter dito que o queria ver num 442Que grande parâmetro!
Só não é jogador com golo no Porto infelizmente
Está cansado. Alguma vez jogaste 10 minutos à tarde?O Borja não corre a esta bola? Fdx
Por um apenas.O saporting hoje não ganha!
Defender até borrar a cueca!O normal então .... esperar que um golito caia do céu e depois defender.
Estou muito feliz porque estamos em primeiro com 4 pontos de vantagem sobre o segundo, estamos nos oitavos da liga europa e na semi final da taça…Eu não disse "Rua Treinador"... eu disse que este Futebol é uma Vergonha. Se te faz feliz, regala-te lá com os jogos!
Interessa-me é ganhar ao Nacional...O saporting hoje não ganha!
O Oskar saiu deixamos de existir no ataque.Jogo sem qualquer rasgo de inspiração..
Não vai acontecer. Não com este treinadorprovavelmente não jogou naquela posição lá, dai eu ter dito que o queria ver num 442
Eu só quero que eles levem "just in the ass"... O raio do gajo já deve ter marcado dois golos contra nós nestas duas últimas épocas!!!Mais uns minutos e as lagartixas tremem todas. Temos dois em casa a seguir. Hoje, até o Justin De Hass lhe mete uma batata no sanitário lidl.
Hoje goleiam.O problema é que os lagartos só perderam pontos contra equipas de top-4.
Até ao diaO problema é que os lagartos só perderam pontos contra equipas de top-4.