CD Nacional
0
FC Porto
1
Feb 15, 2026 at 03:30 PM

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,519
1,476
Segunda parte muito melhor que a primeira, com controlo total do jogo. Precisamos de mais criatividade, Oskar tem que jogar e Gabri regressar à forma do início

• Like
Reações: nmp

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,999
19,222
Mvp Bednarek mas a minha nota vai para o adepto que ganhou concurso.

Imaginar Mouradas sem ritmo nas pernas e aguentar 90 min em campo :whistle:

Se já com ritmo top em plena forma é o que é..

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
52,349
42,523
63
Aveiro
Mais uma exibição sofrível.
Mais uma bola parada a ser decisiva.
Temos de nos contentar com isto e sofrer todos os jogos.
Mas o que interessa é que somamos mais 3 pontos e tenho um feeling que os lagartos não ganham hoje
Pooortooo!

• Like
Reações: F_Ferr

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,666
837
Porto
Este Porto deixa-nos emocionalmente exaustos. Não podemos continuar a jogar desta maneira. Tresandamos a medo por todos os poros. Ou sacudimos estas más energias, ou a equipa não vai conseguir. Farioli tem muito mas mesmo muito em que pensar acerca do seu próprio trabalho e da forma como a equipa não joga. Não é possivel mais disto. Não é possivel querer ser campeão a jogar este futebol horrível.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,470
9,149
45
Lisboa
vitoria importante
o nosso jogo e muito previsivel...
PL inexistente
poucas ideias para criar golos...
3 pontos....next

• Like
Reações: Emanujor

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
963
801
Tudo bem que não jogamos nadinha. Mas um sofrimento??? Que raio fez o Nacional???
Mal o Farioli em tirar o Oskar. Pepê estava, como tem estado, a mais.

Menos 3 pontos para o objetivo.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
17,598
38,879
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Vitória importante num jogo nem sempre bem jogado. Bednarek melhor em campo, quer no golo que faz quer na defesa onde foi um autêntico patrão!

Gostei do Pietus nalguns lances, vai ter um futuro risonho.

Força, Famalicão!

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,581
2,996
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
seria bom nao terminar com o coracao na boca todos os jogos, mas nesta altura suponho que o unico que interessa e' ganhar.

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
15,491
13,049
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Três pontos importantíssimos, num terreno difícil e nós cheios de baixas. Nao tivemos o brilhantismo de resolver o jogo só na última jogada, mas lá teremos de aceitar estes 3 pontinhos desta forma.

Rumo ao título! :dragão

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,736
9,308
Estão mesmo a pedir que aconteça aquilo que sabemos. Pqp, não se controla um único jogo
Todos vemos o que se passa, mas os resultados têm servido como "areia" nos olhos!!
Assino por baixo se for para ganhar assim e ser campeão, mas acho que todos percebemos que isto não é o caminho... Com esta qualidade de jogo estaremos mais perto de perder, do que ganhar!!

• Like
Reações: Ripas

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,825
3,910
O Zaidu não é pior de que o Mora a defender, para mim até é melhor. Como disse antes do jogo não era Zaidu que me preocupavam mas dinâmica da equipa.

• Like
Reações: nmp