#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 22ª J.: UD Leiria-FC Porto B 2-2

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,103
5,066
Os comentadores não ajudam, mas aquela bola maravilhosa para a área foi do Tiago Silva e a assistência coube ao Tiago Andrade

• Like
Reações: tsilva

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,768
92,271
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu a equipa B nao peço mais do que um espaco onde os miudos se possam desenvolver, jogar bastante para mostrarem se merecem ou nao ter uma oportunidade na A. Resultados nao sao tao importantes mas claro que ir ganhando alguns jogos e importante.

E apos um calvario significativo, nos ultimos 2 meses a equipa B comeca a ser o espaco que precisamos. E com o Brandao!!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,610
30,163
Gaia
Soube bem bem porque foi no fim, mas a nossa vitória era justa.

Joagamos bem e a equipa sobe com os miudos. Boas jogadas e quando assim é, há que ser justo. Parabéns ao Brandão e à miudagem.

Já agora comungo da vossa admiração pela evolução do Dinis.

Hora de renovações.

• Like
Reações: Regod e Azul Escuro

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,158
9,629
Toronto
Que Lindo ver um extremo a saber ganhar um duelo no um contra um e se isso nao chegasse esse mesmo extremo entrar nas costas do ponta de lanca pelo meio gangando uma segunda bola e se isso ainda nao chegasse na cara do guarda redes e com calma picar a bola por cima do guarda redes e nao um remate ao boneco ou remate sem acertar na baliza.

Desculpa me,e que isto e coisa tao rara ver nos extremos da equipa principal .....

Ja agora que lindo ver um passe longo certinho como aquele do tiago silva

SuzySD

Tribuna Presidencial
26 Maio 2019
5,188
3,286
Justiça elementar: esta foi a melhor exibição em muitos anos. Há aqui muita e muito boa matéria-prima para o futuro imediato.
PS: embrulhem, FDP da SpoilTv.

• Like
Reações: grandeporto

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,427
15,470
Que Lindo ver um extremo a saber ganhar um duelo no um contra um e se isso nao chegasse esse mesmo extremo entrar nas costas do ponta de lanca pelo meio gangando uma segunda bola e se isso ainda nao chegasse na cara do guarda redes e com calma picar a bola por cima do guarda redes e nao um remate ao boneco ou remate sem acertar na baliza.

Desculpa me,e que isto e coisa tao rara ver nos extremos da equipa principal .....

Ja agora que lindo ver um passe longo certinho como aquele do tiago silva
Saudades é de ver um médio defensivo que saiba passar assim.

• Like
Reações: Regod