E outra jogatana do Dinis![]()
E outra jogatana do Dinis![]()
stream? só se for fora de Portugal, deu em sinal aberto em Portugal.Filha da puta do stream foi à vida mesmo antes do golo
Quem fez o grande passe pra ponta direita? Este comentadores nem falaram do nosso golo.
Curioso é ver que quando a idade baixa, melhor jogamos.Grande golo! Excelente bola longa!
Este 2-2 é um rebuçado para os de Leiria. Merecíamos mesmo trazer os 3 pontos! Grande segunda-parte!
Deu mais gozo ver a equipa B do que a equipa A! Brandão, alguma coisa estás a fazer bem!
A que dar merito quando merece.ultimanente tenho gostadoJogam melhor que a equipa principal.
Brandãoball em alta!![]()
🤍Mas é para quem tem tvstream? só se for fora de Portugal, deu em sinal aberto em Portugal.
Uiiii... não digas isso....Está bem agradável de se ver a equipa B.
Dinis teve muito bem.Desliguei aos 90+4 aziado porque fizemos um jogo muitíssimo bom. Nem queria acreditar que tinhamos empatado.
Aliás vinha aqui mesmo só para dizer que vi imenso futebol destes miúdos.
MVP André Miranda
Já devia ter tirado, não fosse a lesão.O Brandão foi buscar a cachopada e temos disto
E acho que o Yoan também podia tirar o lugar ao Kaio
Saudades é de ver um médio defensivo que saiba passar assim.Que Lindo ver um extremo a saber ganhar um duelo no um contra um e se isso nao chegasse esse mesmo extremo entrar nas costas do ponta de lanca pelo meio gangando uma segunda bola e se isso ainda nao chegasse na cara do guarda redes e com calma picar a bola por cima do guarda redes e nao um remate ao boneco ou remate sem acertar na baliza.
Desculpa me,e que isto e coisa tao rara ver nos extremos da equipa principal .....
Ja agora que lindo ver um passe longo certinho como aquele do tiago silva
A mudança de treinador resultou bem... como sempre disseram os users aqui do fórum, principalmente o @Péter LipcseiEstá bem agradável de se ver a equipa B.