Ele para o jogo com a bola na posse do Famalicão para dar um amarelo e recomeça com bola para os lags??????
Segundo o anormal da sprtv tira lhes isso, tira lhes tudoeste maxi araujo mete tanto nojo... que gajo asqueroso
cada vez que me lembro que foram 5 pontos perdidos principalmente por causa de um jogador no espaço de uma semana...admito que é dificil aceitar.Fdx, podíamos ter dado a estocada no Dragão. Pqp.
Só ultrapasso quando formos campeões.Esta do Francisco Moura vai demorar anos a ultrapassar.
Que seja vendido no próximo mercado! Foda-se! Aquela nem o Zaidu faziaEsta do Francisco Moura vai demorar anos a ultrapassar.
Não estou a ver o jogo, mas fui espreitar as estatísticas!! Fdssss... Tens razão..Anularam o golo ao fama..
Mas o fama tem 2 remates .
Os calimeros tem 22 remates .
Fdp
O golo do Famalicão mudaria completamente o jogo.Anularam o golo ao fama..
Fdp
A única diferença são as arbitragens... tivessemos nós arbitragens destas, e o campeonato estava ganho...Como disse, nem Sporting e nem Benfica estão a jogar patavina. Ganham no esforço e detalhe e os adversários falham oportunidades de ouro. O nosso FCPORTO também não está a jogar nadinha, ganha nos detalhes e apenas vacilou em 2 jogos.
Não podemos deixar cair mais nos erros.
Depois admiram-se que eles acabam sempre por marcar lolAnularam o golo ao fama..
Fdp
É que é das coisas mais idiotas que me lembro.Que seja vendido no próximo mercado! Foda-se! Aquela nem o Zaidu fazia
Faz parte do sangue uruguaio.O Araújo depois desta falta pontapeia a bola para o caralho. O amarelo onde esta?