Alguém doente do real no VARO Barça defensivamente é uma loucura.
Mas foda-se, como é possível validar aquele segundo golo do Girona.
Alguém doente do real no VARO Barça defensivamente é uma loucura.
Mas foda-se, como é possível validar aquele segundo golo do Girona.
Sim, falta claríssima. Ainda haver disto com VAR é triste. O mesmo vai para o amarelo pela falta sobre o Oskar na Choupana.Um verdadeiro escândalo o segundo golo do Girona. Vergonhosa roubalheira.
'Bota' doente nissoAlguém doente do real no VAR![]()
O Barça de Flick sem Pedri e com Raphinha a 50% é meia equipaO trabalho do Flick nos últimos largos meses também tem de parar de ser desculpado, a equipa está a defender cada vez pior e ele nunca muda coisa alguma, a mudar é sempre para pior.
Já a temporada passada escorregaram em Pamplona.O Real Madrid é mesmo um clube sem alma nenhuma. Vieram dum episódio de racismo contra um dos jogadores, chance para unir as tropas e jogar como equipa.
Pois sim, levaram foi na boca dum clube de meio da tabela.
Acho que estão focados em limpar os racistas.O Real Madrid é mesmo um clube sem alma nenhuma. Vieram dum episódio de racismo contra um dos jogadores, chance para unir as tropas e jogar como equipa.
Pois sim, levaram foi na boca dum clube de meio da tabela.
Abordagem de um acéfalo.O Asencio quase que parava na bancada no 2-1 do Osasuna
Defesa para a bancadaAbordagem de um acéfalo.
Ângulo de remate praticamente inexistente e lança-se de carrinho daquela maneira, retirando-se do lance e criando o espaço para o golo.
Curto em muita coisa. Demasiada.
Acho que, maturando, pode fazer uma carreira interessante. Mas não é para este nível.Defesa para a bancada
Carrinhos e bater no peito
Não vale nada
Tu achas....Acho que estão focados em limpar os racistas.
Tem uma obsessao com a linha alta sem a defesa com um patrao para isso.O trabalho do Flick nos últimos largos meses também tem de parar de ser desculpado, a equipa está a defender cada vez pior e ele nunca muda coisa alguma, a mudar é sempre para pior.
Com o Real ainda conseguimos fazer bons negocios, agora o Barcelona...Excelente a derrota do merdrid, smp de festejar as derrotas do 2o clube mais corrupto do mundo. Que percam smp, excepto contra a rabolhagem, o clube mais corrupto do mundo.