se calhar o zé mourinho já não vai po real digo eu...
Falou do jogo da 2 mão.. não toca em nada....tipico do urinas...e da sic...Que disse?
“Claro que aceito um copo, afinal de contas o Eusébio é a maior lenda deste clube.”
Eu gostava era que nao fosse preciso imaginar e fosse simplesmente uma realidade.Já imaginaram um jornalista da cmtv ser ameaçado por adeptos portistas como foi pelos benfiquistas? O horror que seria, horas de análise, cartas abertas do rui santos.
A analogia melhor é a do "eu não sou racista, eu ATÉ tenho amigos pretos"Eu sou casado, portanto claro que não sonho em foder outras mulheres"
Diz todas as semanas de todos os árbitrosO que o Mouras disse sobre o padre é grave. Basicamente insniou que o mesmo tinha a lição estudada em termos de cartões e propositadamente não mostrou cartões as jogadores do Merdid que estavam tapados para a segunda mão.
Não duvido que seja verdade até pk é o merdrid , o segundo clube mais corrupto do mundo, mas do outro lado estava o sl merda que é o maior corrupto do mundo, portanto ladrao que rouba a ladrao tem 100 anos de perdãoO que o Mouras disse sobre o padre é grave. Basicamente insniou que o mesmo tinha a lição estudada em termos de cartões e propositadamente não mostrou cartões as jogadores do Merdid que estavam tapados para a segunda mão.
Ele afirmou isso sim ... Creio que vai levar na tola por isso com o carimbo Uefa.O que o Mouras disse sobre o padre é grave. Basicamente insniou que o mesmo tinha a lição estudada em termos de cartões e propositadamente não mostrou cartões as jogadores do Merdid que estavam tapados para a segunda mão.
Na UEFA este tipo de declarações não costuma ser tolerado. Vai levar uns bons jogos de castigo.Diz todas as semanas de todos os árbitros
Está maluco