Cartel do regime (Organização Criminosa)

SOARES10

Bancada central
11 Dezembro 2017
1,091
2,570
Independentemente do que disse, a reação do Vini foi imediata. Pode até ter entendido mal, não digo que não, mas a reação pareceu-me genuína, imediata e sem tempo para "vou aproveitar para foder este argentino de metro e meio".
Tendo em conta que o gajo que lhe dirige palavras está a tapar a boca, não me parece haver defesa possível...

drulo

Bancada central
9 Junho 2013
1,024
1,244
Nem quero imaginar o escândalo nacional que seria se fosse um clube fora da capital a fazer o que aconteceu ontem.

oxalá a UEFA tenha mão pesada. Não sendo na champions contra o real Madrid, isto tinha passado despercebido.

Mais uma prova, entre outras tantas, da miséria que esse clubezeco de merda é.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
4,997
11,398
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Nem quero imaginar o escândalo nacional que seria se fosse um clube fora da capital a fazer o que aconteceu ontem.

oxalá a UEFA tenha mão pesada. Não sendo na champions contra o real Madrid, isto tinha passado despercebido.

Mais uma prova, entre outras tantas, da miséria que esse clubezeco de merda é.
Só de imaginar que se fosse aqui em Portugal, hoje estariamos a denegrir um ViniJr qualquer de outra equipa para proteger o clube do regime.
Aliás, a nossa própria imprensa lisboeta está a ser enxovalhada pelo mundo fora por estarem a tentar defender o racista.

País completamente centralista e que muda a opinião pública à sua maneira.
Que país meus senhores, que país.

drummerfcp

Superior
31 Maio 2017
11
22
Alguém me explica como está tudo a ser desmentindo pelo 5lb e está sempre a aparecer videos a comprovar o contrário?
Na imprensa nacional parece ter sido um dia normal e que glorioso vai arrumar os galácticos.
Alguém sabe qual é a IA por detrás dos vídeos? É a mesma que apareceu estes dias com a luta do Tom cruse e o Brad Pitt?

mEGa

Bancada lateral
26 Abril 2007
568
549
Invicta
Tem sido maravilhoso ver o clube parolo das mentiras de pés de barro e os seus avençados serem derretidos e desmascarados pela imprensa internacional. O domínio quase absoluto dos meios de propaganda portugueses vale-lhes de zero neste momento. A comum e extremamente pobre estratégia comunicacional do clube está a ser completamente humilhada. Em Portugal, e para os burros que se alimentam com gelados na testa, seria levada ao colo pelas caixas de ressonância do costume. Estão mal habituados e não têm competência para perceber a bolha onde se situam, o isolamento na sua torre de marfim atrofiou-lhes o cérebro, retirando-lhes a lucidez necessária para sobreviver fora do seu feudo protegido. Estão desorientados e desesperados. A mascara cai mais uma vez com estrondo e não há controlo da narrativa que lhes valha.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,004
6,914
Nestas cenas não devia ser preciso provas. A partir do momento em que se vê claramente o jogador a tapar a boca e a dirigir algo, com reação do ofendido, é óbvio que não lhe disse algo bom
Os jogadores de futebol são de uma desonestidade profissional demasiado grande. Isso não é preciso ver muito futebol para verificar isso.

Futebol é de longe o desporto mais desonesto que há, e o fato de teres hoje em dia, sem exagero, 99% dos jogadores/treinadores e dirigentes até, a tapar a boca para tudo e para nada, se isso, esse ato, significasse algo, bem que estaríamos lixados.

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
15,208
29,996
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Leak de Fotos de Tarjas e Bandeiras do Sporting 1143
Ameaças de Acessores de Comunicação do Benfica a Jornalistas gravadas em direto
Jogador Racista Exposto Mundialmente
Adeptos a fazerem Ameaças a um Jornalista Cá fora

Isto tudo depois de uma semaninha onde quiseram humilhar o Porto, o FC Porto e as suas gentes.

Lindo! Lindo!

Blue Special

Tribuna
14 Abril 2016
3,039
6,469
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
O Mbappé fala em "5 vezes seguidas" a chamar "mono" ao Vini. 5 vezes - ou é um grande mentiroso ou sabe muito bem o que ouviu.