UEFA Champions League 2025/2026

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
893
3,894
Tanta coisa que dizes aí que eu nem posso argumentar contra, porque estás tu e muitos a debater algo, que é simplesmente uma dúvida que eu tenho sobre o que aconteceu, a veracidade da mesma.

Tu estás simplesmente a dar como certo que aconteceu, eu não. É tão simples isso.
Sabes que se formos pela prova irrefutável da coisa, nunca se demonstraria nada. O Covarde mete a camisola a frente da boca e explode por ali fora com insultos.
Mas o que estás a dizer é que também não sabes se o Mbapé é um aldrabão difamador.
E que também tudo aquilo pode ser fantasia. Um maluco põe-se aos gritos a dizer que lhe chamaram macaco, um colega de equipa. ainda por cima conhecido por ser um gajo corretíssimo como jogador, confirma que ouviu (5 vezes) e tu colocas a hipótese der ser tudo uma completa aldrabice.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,288
162,243
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pronto pá, se achas que O palco para falar dos beneficios arbitrais ao Real Madrid é o palco de um jogador que sofre de Racismo, pronto, força.
Principalmente num jogo onde isso nem sucedeu. Grande arbitragem.
Curioso que do Massa que os robou com o carnide no outro jogo não falou o colega.

O velho culesismo de alguns portistas
Até se sobrepõe ao portismo...

E digo isto eu que me estou a cagar para o Real Madrid...e para o Barcelona idem aspas.

• Like
Reações: Vinha
9 Março 2012
3,823
4,417
Conquistas
1
46
chaves
  • Alfredo Quintana
Um dia que cheguemos lá outra vez, oxalá que sim, que não aconteça o que aconteceu contra o Barcelona em 2011. Era isso que querias saber?
Blasfémia.

Aquilo não era o Ajuntamento Corrupto do Negreira que defrontou o FCP em 2011…eram os fdp de Merdrid disfarçados com vestimentas azul-cornudas para difamarem a Agremiação Corrupta Catalã.

E agora já podes voltar ao serorc e gabar-te que passaste as últimas horas a defender a vossa dama num fórum do FCP!

Última edição:

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,022
6,922
Sabes que se formos pela prova irrefutável da coisa, nunca se demonstraria nada. O Covarde mete a camisola a frente da boca e explode por ali fora com insultos.
Mas o que estás a dizer é que também não sabes se o Mbapé é um aldrabão difamador.
E que também tudo aquilo pode ser fantasia. Um maluco põe-se aos gritos a dizer que lhe chamaram macaco, um colega de equipa. ainda por cima conhecido por ser um gajo corretíssimo como jogador, confirma que ouviu (5 vezes) e tu colocas a hipótese der ser tudo uma completa aldrabice.
Nem mais, fizeste um resumo perfeito da coisa, sem ironia.

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
7,158
4,529
56
Marco de Canaveses
O vini é um jogador que detesto. Mas dai andar aos insultos racistas vai uma diferença

Uma coisa é chamar fdp e afins, outra é aquilo que se viu ontem
Não vejo nada de mal o que o vini fez ontem.
Marcou um grande golo e festejou, ele não tem culpa de os adversários não se saibam comportar.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,502
79,233
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não vejo nada de mal o que o vini fez ontem.
Marcou um grande golo e festejou, ele não tem culpa de os adversários não se saibam comportar.
ISTO.

Se calhar entendo melhor agora porque é que insistem na narrativa de que o Vinicius é um jogador "provocatório". Ser um craque é ser provcatório agora? Está certo.....há muito racista a sair das grutas agora. É isto que se tem estado a ver.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
7,120
6,041
No meio disto tudo, um jogador do Madrid, aos 82 minutos, agride um jogador adversário com um soco, repito, um soco. Em que o fiscal de linha vê o lance, assinala o lance e o jogo segue como se nada fosse. Isto com o "mundo inteiro" a ver. Com um VAR a ver.
Chamar macaco a um jogador, adeptos nas bancadas a imitar um macaco, tudo normal ,com o "mundo inteiro" a ver.
O grave foi que o benfique foi prejudicado.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
4,773
8,981
34
ISTO.

Se calhar entendo melhor agora porque é que insistem na narrativa de que o Vinicius é um jogador "provocatório". Ser um craque é ser provcatório agora? Está certo.....há muito racista a sair das grutas agora. É isto que se tem estado a ver.
Não é por ser craque. Ele é um jogador provocador, não há problema. O nosso Otávio Monteiro também era. Se fosse de outro clube, eu insultava-o sempre. Como o Pote é, como o Otamendi é, entre tantos outros. O problema é achar que isso é desculpa para o racismo.

14 Janeiro 2025
4,863
6,459
Lol... acho que toda a gente se lembra bem do "comportamento digno" do Luisão a dar cabeçadas e peitadas nos árbitros.
Mas acho bem ele estar agora a foder assim o benfas, vinga-te Luisão, vinga-te pá, eles correram-te, dá-lhes que eles merecem...

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,022
6,922
Acho que trabalhaste bem para isso :) Conseguiste pôr o foco no comportamento do Vinicius e colocar todas as dúvidas no do Prestianni.
Não trabalhei para nada, dei a minha opinião, e a minha opinião é dizer que não ponho as mãos no fogo pelo Vinicius Jr. Isso jamais.
São os dois clubes que mais detesto neste mundo, isso também é claro como a água. Nunca escondi.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,991
27,813
35
Vila Das Aves
ISTO.

Já não é de agora infelizmente, já vem do tempo em que um certo partido começou a bombardear o espaço público com lixo.

Hoje em dia já se diz abertamente que a raça X ou Y devia desaparecer, isto sem qualquer tipo de pudor.

É congratular os envolvidos (CMTV, CNN, SIC, etc.) por servirem de plataforma de lançamento deste tipo de gente.

Depois admiram-se.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,580
244,430
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Principalmente num jogo onde isso nem sucedeu. Grande arbitragem.
Curioso que do Massa que os robou com o carnide no outro jogo não falou o colega.

O velho culesismo de alguns portistas
Até se sobrepõe ao portismo...

E digo isto eu que me estou a cagar para o Real Madrid...e para o Barcelona idem aspas.
Foi uma arbitragem normal
Tirando um lance do Valverde que é capaz de ser vermelho de VAR

Os do Panelas mandam-se muito para o chão mas o futebol é para se jogar

• Like
Reações: Vinha