Que péssimo horário.Data: Domingo, 22 de Fevereiro de 2026, 20h30
Uma semana sem qualquer jogo, e continuamos a jogar ao domingo à noite!!
O respeito desta liga pelos adeptos que vão ao estádio é mínimo.
Que péssimo horário.Data: Domingo, 22 de Fevereiro de 2026, 20h30
Já agora que moreirense empateQue este jogo nos traga mais 3 pontos e, se possível, uma vitória folgada, descanso para alguns e mais minutos para o Fofana e Moffi (para estarem prontos para a carga de jogos que aí vem).
O Nehuen talvez, o De Jong não me pareceHá alguma data mais ou menos prevista para o regresso do Nehuen Perez e do Luuk de Jong à competição? Ainda esta época ou já estou a sonhar?
Temos uma semana sem jogos, já pode descansar agoraPara mim o Frodo nem no banco, para ele não ter vontade de o meter.
Ficava a descansar.
O Perez de certeza que regressa esta época ainda. O Luuk apostaria nas duas últimas jornadas.Há alguma data mais ou menos prevista para o regresso do Nehuen Perez e do Luuk de Jong à competição? Ainda esta época ou já estou a sonhar?
E na sexta com o arouca jogamos às 18:45Que péssimo horário.
Uma semana sem qualquer jogo, e continuamos a jogar ao domingo à noite!!
O respeito desta liga pelos adeptos que vão ao estádio é mínimo.
Diria que dificilmente jogam mais esta época, porque a paragem é muito longa e o ritmo não se ganha de um dia para o outro.Há alguma data mais ou menos prevista para o regresso do Nehuen Perez e do Luuk de Jong à competição? Ainda esta época ou já estou a sonhar?
O VAR não é o mesmo.Sabem quem será o árbitro e o VAR deste jogo?
A mesma dupla do sporting lisboa - Famalicão
Grande prémio![]()
Sim, o Pérez está com aspeto de ser ainda esta época, até pelo facto de já pisar o relvado há mais de 1 semana, embora acredite que não forcem nada a sua reintegração na equipa. Até porque não existe necessidade urgente de momento.O Perez de certeza que regressa esta época ainda. O Luuk apostaria nas duas últimas jornadas.
Única vez que não foi titular, perdemos.Sentava o froholdt
Baixou muito o rendimento e pode ser a nível físico .
Nem me tinha apercebido dessa.E na sexta com o arouca jogamos às 18:45
Faz lembrar em Guimarães para a Taça, marcar um jogo para as 11h da manhã durante a semana lolNem me tinha apercebido dessa.
18h45, de uma sexta-feira!!
Trabalho, imensa gente que mora fora do Porto. Trânsito caótico.
E é isto o futebol português