Felizmente ainda se pode chamar filho da puta a um filho da puta. Não sei, não fui que disse, só li por aí.
Felizmente ainda se pode chamar filho da puta a um filho da puta. Não sei, não fui que disse, só li por aí.
Já anda a circular cá também.Já anda a circular no estrangeiro , cá não , um vídeo do Santo Prestiani a agredir um jogador do Brasil no final de um Argentina - Brasil.
Sim, mas o Vinicius tinha de nascer duas vezes para produzir um vídeo como aquele.O video do Hulk agora circula à escala global. Hulk e Vini dois heróis anti lampionagem.
Já agora guardem estes video pérolas porque a censura do benfica e a coreia lisboeta tentam limpa tudo.
O gordo da Now, depois das agressões aos colegas dele e do corte de relações do benfica com o grupo de media para que trabalha, anda dilacerado por dentro.Ainda pensei em ver os programas da cm e da now, mas não consigo ver.
Mas deve ter sido interessante os comentários do gordo careca, do tinto e de todos os mouros a defender o indefensável.
O Vitor Pinto arrasou o Prestianni. E o que estava ao lado dele também. Não sei quem é.Ainda pensei em ver os programas da cm e da now, mas não consigo ver.
Mas deve ter sido interessante os comentários do gordo careca, do tinto e de todos os mouros a defender o indefensável.
Não me lembrava disto.
Até está é a funcionar ao contrário. Já houve jornalistas estrangeiros a dizer que Portugal tem um problema de benfiquismo agudo que não é normal.Vai lhes adiantar um caralho as tristes figuras que a nossa comunicação social está a fazer...
Há uma coisa positiva. Está a ser espalhado aos 4 ventos o estatuto de absoluta inimputabilidade que o Carnide beneficia em Portugal. Os brasileiros estão de mãos na cabeça com as pérolas do nossos "jornalistas" e "comentadores" a defender o indefensável.
Para terminar. A boa imagem internacional que restava ao Mourinho morreu ontem.
Isso está relacionado com o conceito americano político de "branco" vs "não branco" que foi definido na altura ainda da revolução americana.adoraaaavaaa ver a reacção de muitos portugueses ao descobrir que está é uma dúvida (ou certeza...) em muitos lugares do mundo e partilhada por milhões de pessoas.
acho que lhes dava qualquer coisinha...
Visualizar anexo 43240
Visualizar anexo 43241
Sérvia non whiteadoraaaavaaa ver a reacção de muitos portugueses ao descobrir que está é uma dúvida (ou certeza...) em muitos lugares do mundo e partilhada por milhões de pessoas.
Visualizar anexo 43240
Visualizar anexo 43241
"Muitos lugares no mundo" - a pergunta refere especificamente o que dizem os americanos.adoraaaavaaa ver a reacção de muitos portugueses ao descobrir que está é uma dúvida (ou certeza...) em muitos lugares do mundo e partilhada por milhões de pessoas.
Visualizar anexo 43240
Visualizar anexo 43241