Cartel do regime (Organização Criminosa)

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,926
32,760
Conquistas
1
O que este movimento concertado de branqueamento do caso para desculpabilizar o Benfica mostra é que este país está completamente capturado por esta seita. Mas nós já sabíamos, se calhar o resto da Europa é que está a aperceber se disso agora. Que algum jornalista estrangeiro ponha o dedo na ferida e escreva sobre o assunto.
Voltamos aos tempos do guarda Abel… e do enxofre nos balneários…

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,058
20,519
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
ficaste ofendido?
ou não queres acreditar que o português bem é considerado verdadeiramente branco para os "verdadeiros" supremacistas brancos?
que somos uma espécie de ************ para eles ..

onde é que menti?
fui eu que disse em muitos lugares do mundo, não foi a pessoa na imagem, podes concordar ou discordar.
Mas fizeste um inquérito a "supremacistas brancos" para saber a opinião deles? Ou tiraste isso da tua cabeça?

Já agora, de que portugueses é que estás a falar? Dos do norte como eu, ou da margem sul como tu? É que há diferenças no perfil genético.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,588
11,686
Acho que se um jogador ou adepto do Benfica matasse um adversário em campo havia horas de programas a tentar contextualizar o assunto e mostrar que nem tudo o que parece é, nem num homicídio. Que país miserável. Pelo menos estes dois dias estão a ser bons para os meter todos a nu perante o mundo. Até o Mourinho, que já foi idolatrado lá fora, está a ser completamente banalizado. Viva o Benfica!

• Like
Reações: MeteOMarega

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,333
18,974
O que este movimento concertado de branqueamento do caso para desculpabilizar o Benfica mostra é que este país está completamente capturado por esta seita. Mas nós já sabíamos, se calhar o resto da Europa é que está a aperceber se disso agora. Que algum jornalista estrangeiro ponha o dedo na ferida e escreva sobre o assunto.
Não sou nada fã mas o painel na Now, por volta das 20:00, falou bem.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,583
244,440
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Acho que se um jogador ou adepto do Benfica matasse um adversário em campo havia horas de programas a tentar contextualizar o assunto e mostrar que nem tudo o que parece é, nem num homicídio. Que país miserável. Pelo menos estes dois dias estão a ser bons para os meter todos a nu perante o mundo. Até o Mourinho, que já foi idolatrado lá fora, está a ser completamente banalizado. Viva o Benfica!
O Mourinho que é idolatrado por shithousery consegue dizer que um gajo tem que festejar um golo como o Eusebio

Alguém lhe disse em Old Trafford que tinha que festejar como o Ferguson? 😭😭

• Like
  • Love
Reações: Vinha e Ricky Silva

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,288
162,244
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
num stormfront e companhia é esta a narrativa:

Visualizar anexo 43242
Nem geografia básica sabem.
Árabes são da península arábica.
Não da Anatólia.
A Anatólia ora foi Hitita e aliados, ora foi persa ora foi grega ora turca desde sensivelmente após a batalha de Manzikert.

Esses são tão supremacistas (neste caso são mesmo neo nazis) que nem ingleses são puros e brancos.
Henry Cavill o árabe 😆😆😆

• Haha
Reações: Vinha e Cheue

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,396
2,687
Conquistas
3
Lisboa
  • Jorge Costa
  • João Pinto
  • José Maria Pedroto
Espero que toda a confusão mediática com o pigmeu de cabelo dourado não faça esquecer o episódio com o presidente da agremiação, reincidente em agitações em túneis um pouco por todo o lado, particularmente na toca das toupeiras!

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,765
47,807
Conquistas
7
110
Mas fizeste um inquérito a "supremacistas brancos" para saber a opinião deles? Ou tiraste isso da tua cabeça?

Já agora, de que portugueses é que estás a falar? Dos do norte como eu, ou da margem sul como tu? É que há diferenças no perfil genético.
ó que crl...já ouvi e li imensaaas vezes.
já aqui disse no fórum que nas redes sociais etc tenho os feeds e passo mais tempo em 'território inimigo' - para não estar numa bolha passo a estar na bolha oposta.

há uns anos atrás era user diário do 4chan, logo aí...

não percebo o que é que te chateia no que disse.
eu estou a dizer o que eles acham, não estou a dizer que estão correctos.
acho que dizer que portugueses não são brancos é um delírio, mas que há muitas pessoas que pensam assim, há.

• Like
Reações: Edgar Siska

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,094
8,119
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Para início de conversa... Perderam 🍿

Estão a ser arrasados em todo o Mundo 🍿

Os jornaleiros tugas cheios de moralismo quando o tema é insultar o FCPorto estão a defender o indefensável. Claro o objetivo é sempre o mesmo... defender o Benfica. 🍿

A comunicação do Benfica com aquele vídeo no twiter as 2 da manhã dever ser o pior momento de algum clube já mais visto ao nível de como não comunicar. 🍿

Rui dos Túneis metido em confusão... No tunel. Clube nega... minutos depois há imagens do acontecimento 🍿

Isto se fosse no tuguedo passava, mas é o Real e é a Champions. Não é tão fácil...

Bem vou ali comprar mais pipocas.

Continuem... 🍿
O responsável pela comunicação deles ainda é o fdp do gajo que foi da TVI?

Mais um tiro nos pés desse grande cabrão

• Like
Reações: blueriver

cagarro

Bancada lateral
8 Maio 2008
979
545
Um jogador marca um golo. Festeja como qualquer outro. Chamam-lhe macaco. Reacção do típico do adepto benfiquista: “foi provocar”, “e não é?”, “tens a certeza? não ouviste nada.”

Uma mulher acusa um homem de assédio. Reacção do típico adepto: “temos de dar o benefício da dúvida“, “porquê só agora?”, “de certeza que andou a provocar.”

É isto, não é?

Já Mourinho faz o comentário do típico racista: como podem acusar-me de tal coisa, eu até tenho um amigo preto!

Que vergonha.

"Não tenho nada contra os macacos porque tenho a certeza absoluta de que um macaco é mais inteligente do que um racista."
MÁRIO BALOTELLI

Última edição:

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,058
20,519
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
ó que crl...já ouvi e li imensaaas vezes.
já aqui disse no fórum que nas redes sociais etc tenho os feeds e passo mais tempo em 'território inimigo' - para não estar numa bolha passo a estar na bolha oposta.

há uns anos atrás era user diário do 4chan, logo aí...

não percebo o que é que te chaeteia no que disse.
eu estou a dizer o que eles acham, não estou a dizer que estão correctos.
acho que dizer que postugueses não são brancos é um delirio, mas que há muitas pessoas que pensam assim, há.
E achas que sites como o 4chan são minimamente representativos do que as pessoas em geral pensam? Seja sobre assuntos raciais ou outra coisa qualquer. Isso é malta que passa a vida online e vive completamente defasada da realidade.

Portugueses étnicos são na sua esmagadora maioria brancos, claro. Mas verdade seja dita, há cada vez mais pessoas com nacionalidade portuguesa que de brancas não têm rigorosamente nada. Portanto a dúvida só poderia vir daí, fora isso não há que enganar.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,333
18,974
Há sempre um gostinho especial quando um gajo anda há anos a dizer “e o cancela de abreu? Que fdp insuportável” e só meia dúzia de portistas, fanáticos como eu, é que entendem e depois ver a filha da putice do cidadão a tornar-se mainstream e comentada por todos.
É uma sensação parecida com descobrir uma nova banda favorita ao primeiro EP, antes de toda a gente.

• Like
Reações: Vinha e cccmonteiro