UEFA Champions League 2025/2026

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,185
23,690
Foda-se rtp... e não é marcado pelas agressões a jornalistas?!? Só quando o outro chulo, amigo do PdC, deu uns encostos num, é que era uma indignação!!! E até esteve com a licença de agente fifa suspensa durante uns tempos!!!

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,795
20,229
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O Brugge a continuar com este resultado em casa, intervalo 0-2, já foi de vela.
E interessa do ponto de vista do ranking porque estão próximos de nós, quanto menos equipas tiverem melhor.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,185
23,690
Foi provocatório e levou amarelo por isso. Nada contra. Agora, dada a gravidade que insinuaste no teu comentário (até o chamaste de "mentiroso"), pensei que ele tivesse feito gestos para a bancada com o dedo do meio ou posto a mão nas partes baixas, por exemplo, esses sim, comportamentos ofensivos. Muito honestamente, levantar a camisola para destacar o nome que tem nas costas não me parece grande coisa face ao que se passou a seguir. É como o CR7 marcar um golo, apontar para o peito e para o chão a dizer "eu estou aqui". É para ignorar, eventualmente, sorrir.
Foda-se... levantar a camisola é no máximo tão grave como aqueles que vão a correr para os adeptos adversários com a mão na orelha e a mandar calar... e normalmente esses jogadores não vêem amarelos... bem, penso que no tugão, um dos nossos já viu por isso nos últimos anos...

• Like
Reações: Edgar Siska

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,185
23,690
Claro que escondeu a boca com a camisola só para lhe dizer "és lindo Vini, adoro-te". Foi só pudor, timidez, do Prestianni.
Está explicado!!! O prestianni envergonhado deu uma de Carlitos o machista gay, e com boca tapada disse-lhe "eu, a ti, quero-te mamar, mano!!!"... e o maldoso do Vinícius e do Mbappé (guloso, quer o Vini só para ele!!) perceberam mono...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,185
23,690
Na Euopra têm tanto poder como o Águas Santas.
Se o Taremi fizesse as simulações que eles fazem todos os jogos, não teria acabado um jogo!!! Ainda num dos últimos jogos frente ao patético, ele entra na área, e aparentemente vai calcar o pé do manjerico witsel de propósito para ter um contacto (mas ninguém pode afirmar categoricamente qual intenção), cai, nem tempo teve de se levantar, nem de reclamar, e o árbitro já tinha o segundo amarelo na mão. Agora compara com as fitas do barreiro, porcomendi e afins...

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,283
10,230
Empataram com tottenham, venceram o atletico em casa do atletico, e venceram o city em casa, acabam de marcar o terceiro ao inter em casa. O ano passado alguns magos da bola disseram que o bodo eram uns gajos que tiravam neve e que ganhavam porque estava frio. Disseram que foi uma das maiores humilhaçoes da nossa historia 😂

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,185
23,690
Provar 100% nunca vai acontecer, mas olhando ao historico de Argentinos vs zucas, ver as bancadas e as reações dos jogadores parece-me que não se vai safar
E o panelas certamente não, os gestos dos adeptos são bem visíveis e atirar vapes e o crl tb

O que eu mais quero é ver o que dá o zé rabolho chamar corrupto ao arbitro, isso sim
Pelos adeptos levam uma multa... também já levamos frente ao shitty por comportamento semelhante de adeptos (primeira época do VP)... engraçado que o Hulk sofreu o mesmo tratamento por parte dos adeptos do shitty, e a uefa meteu a queixa na gaveta...

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,943
12,073
Conquistas
1
Empataram com tottenham, venceram o atletico em casa do atletico, e venceram o city em casa, acabam de marcar o terceiro ao inter em casa. O ano passado alguns magos da bola disseram que o bodo eram uns gajos que tiravam neve e que ganhavam porque estava frio. Disseram que foi uma das maiores humilhaçoes da nossa historia 😂
Mas foi um péssimo jogo nosso e jogamos com mais um uma parte quase inteira.

• Like

SuperdragonXXI

Tribuna Presidencial
10 Novembro 2014
5,048
5,147
Vinha dizer isso aqui. 😂😂😂😂

• Like
Reações: Maressi

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
14,156
8,249
A dimensão europeia do Bodo não é novidade e como tem alguns gajos que já saíram e não correu bem, podem conseguir manter o plantel e o treinador que já faz parte da mobília..

É aquele underdog que ninguém fica triste se ganhar..

• Like

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,185
23,690
... incrivel como os isentos comentadores se fazem de vitimas e agora a culpa é do Vinicius ! Ai se fosse o Pepe !
Até agora têm sido consistentes... desvalorizaram ambas situações... mas todos sabemos que reacções teríamos se o Nehuen tivesse chamado o Pablo ou outro jogador do Famalicão de mono. Ou se o porco do Famalicão tivesse chamado o ganzas do boifica (o que expulsou o Fábio Cardoso) de mono...

• Like