O pastorinho de Fátima não se dá com bandidos, é ordem do partido.Não posso acreditar. O Ventura faz parte do polvo. Fdx seria como votar no orelhas ou sei lá…
Nem conhece o orelhudo sequer.
(imagem gerada por IA)
O pastorinho de Fátima não se dá com bandidos, é ordem do partido.Não posso acreditar. O Ventura faz parte do polvo. Fdx seria como votar no orelhas ou sei lá…
chamar filho da put* é provocação, grunhice e javardice.É preocupante ver como o debate público se degrada tão facilmente. Quando alguém se excede com um insulto racial, o mais simples — e mais maduro — seria reconhecer o erro, pedir desculpa e mostrar vontade de melhorar. Isso não é censura: é responsabilidade.
Transformar tudo numa guerra sobre “liberdade de expressão” desvia o foco do essencial: convivência, respeito e a capacidade de admitir falhas. Uma sociedade forte não é aquela onde se pode dizer tudo sem consequências — é aquela onde as pessoas sabem assumir o que dizem e crescer com isso.
Se preferem continuar nas trincheiras dogmáticas, e nesse sentido, defender o clube do povo em vez de criticar a comunicação social que promove a “lavagem” do caso porque se trata de um clube da capital que representa a maioria dos portugueses, força!
Eu vou continuar a ver o circo a arder e, pelo meio, sentir um pouco de vergonha alheia.
E podiam perfeitamente capitalizar esta eliminatória para o que falta da temporada.Pensar que o árbitro italiano ter marcado aquela falta inexistente aos 98' e que glorificou o Trubin, foi o melhor que nos podia ter acontecido...agora enxovalho à escala mundial!
Para eles é óbvio que se estão a marimbar para o sucedido com o Prestianni porque são uma instituição que se julga acima de todos.
Estão é a esquecer-se que isto se passou com um jogador do Real Madrid que recentemente fez as pazes com as instâncias europeias.
O corno do Ventura, o corno do António Costa que era da comissão de honra do orelhas (era bom que 1 dia viessem a público os favores feitos por esse sr aos mouros enquanto presidente da câmara d lixoboa e primeiro-ministro), tb n esquecer a sra Ferreira Leite que levou o glorigozo ao colo com a Operação Coração, o que não falta são histórias de políticos a lamber o cú ao slb e esses partidos a terem alegremente votos dos portistas...Enquanto o futebol em portugal andar de mãos dadas com a política, em especial c o sl bosta, o país continuará na cauda da Europa no que realmente importa, mas desde que o boifiquinha ganhe não existe problema se faltar pão na mesa.Não posso acreditar. O Ventura faz parte do polvo. Fdx seria como votar no orelhas ou sei lá…
bendito queiroz e as chapadas que lhe enfiou!Que puta de conversa de tasca, que asco. Só falta o palito no canto da boca, um arroto e as pernas escancaradas enquanto mica uma mulher. É pior que o tio bêbado no Natal.
Sempre tive nojo desse fdp do batista, mas nunca pensei que pudesse ganhar ainda mais motivos ainda.
Do monte de merda que o usa como exemplo já nem vale a pena dizer nada.
Adeptos é facil de provar que aconteceu, conforme se vê nas imagens.Os cartilheiros têm razão. Que mundo este, em que os adeptos e os jogadores do slb já não podem chamar macacos a jogadores adversários negros à vontade. Liga-se tanto a esta coisa insignificante do racismo, em vez de se cair em cima de quem pretensamente esconde bolas nos últimos minutos dos jogos e rouba toalhas dos guarda redes, isso sim, coisas de uma gravidade nunca vista.
Este mundo está perdido lol.
Que puta de pérola, activos memórias no cérebro que já nem me lembrava de existirem.E a cara de pânico do Carlos Cruz nesse sketchgrande vitominas. Primeiro gajo a expor na perfeição o conceito de rabolho.
E no jogo da próxima semana assim que o Real marcasse o primeiro golo iria gerir e controlar o resto.E podiam perfeitamente capitalizar esta eliminatória para o que falta da temporada.
Assim acabam nas bocas do mundo pelos piores motivos.
exato, o pior está para vir. vão-se cagar todos no bernabéu.E no jogo da próxima semana assim que o Real marcasse o primeiro golo iria gerir e controlar o resto.
Assim o Vinícius só vai pedir para sair depois de marcar 3. Não chegar aos 5 será uma derrota para o Real.
Vais ser para sempre um filho da puta de um escarro
Mais uma... a Comunicação Social devia deixo-lo a falar sozinho no pós-jogo, isso é que era merecido..
Pretas?as coisas estão mesmo pretas lá por baixo nos corruptos...
Espero que continuem e piorem ainda mais !!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Grande Mbappe.uma vargonha o Embápé insultar açim o miúdo.
se ele deçesse que um homem é uma mulher já não o inçultava asim.
- Jorge Baptista
É o cagufo de lhe colocarem questões que não sabe ou nao pode responder, para não se estalar ainda mais perante o eco internacional e as repercussões que tomaram o comportamento do Prestianni, o clube, o presidente, a direção e o treinador, outrora especial.
Mais uma... a Comunicação Social devia deixo-lo a falar sozinho no pós-jogo, isso é que era merecido..