Cartel do regime (Organização Criminosa)

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
10,205
4,518
A culpa é do ...lol...desculpem....a culpa é das toalhas...124 detidos...uiiiiii...se forem tão eficazes quando foi com o Madureira só saem daqui a 6 meses ou 6 horas...aposto mais na 2 hipótese...

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,396
2,687
Conquistas
3
Lisboa
  • Jorge Costa
  • João Pinto
  • José Maria Pedroto
Esta missão infiltrada dos super na capital foi muito bem planeada e obteve grande sucesso. Com apenas dois operacionais geraram o caos. As minhas fontes no submundo ultra deram-me detalhes da operação: um dos elementos infiltrados usou um cachecol verde e gritou a plenos pulmões "força Vini, os rabolhos são todos racistas!"; enquanto, do outro lado da barricada, o segundo "sniper", com cachecol vermelho, grunhia bem alto "eu é que roubei as toalhas e tenho-as usado para limpar a peida!".
Só espero que os nossos espiões não constem na lista dos 124 detidos...

• Haha
Reações: Vinha
Ricky Silva

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,601
11,722
Vou deixar as piadas de lado e deixar aqui um desabafo genuíno. Nunca se viu uma tamanha subversão de uma classe (neste caso a jornalística) para tentar limpar e salvar a imagem de uma instituição. Nem na política isto aconteceu. Quando viram pela primeira vez em sério risco a reputação internacional do seu clube do coração, o jornalismo uniu-se para escarrar na deontologia e servir o culto máximo. Agora se uma classe esteve disposta a arriscar a autodestruição só para salvar a imagem da sua seita, imaginem até onde estão dispostos a ir outros setores, como a justiça, por exemplo. O Benfica é um cancro. E como qualquer cancro, não tem cura.

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,849
2,619
Impressão minha ou as toalhas e os apanha bolas tiveram mais tempo de antena no tugão do que um episódio nojento de racismo?
Bem que podem agradecer ao irmão do rei, que é um personagem tão importante para o nosso país e que merece encher telejornais 🤡

• Like
Reações: Vinha

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,283
10,230
Eles estao fodidos com a uefa e com o real madrid, ja nao vao sair limpos disto nem vao conseguir serenar os ânimos, se sai castigo o real vai querer derrete-los porque estao a jogar contra racistas, se nao sai castigo vao querer golear porque estao a jogar contra racistas. se o prestiani e o benfica pedirem desculpa vao querer golear porque estao a jogar contra racistas e mentirosos 😂