UEFA Europa League 2025/2026

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,888
21,903
Conquistas
7
64
Porto
A grande deficiência deste VfB está no eixo central da defesa.

Noutra nota, fica o comentário sem noção do dia, cortesia de Hélder Postiga:

"(Tiago Tomás) tem fortes possibilidades de ser o jogador referência deste Estugarda".

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,290
29,847
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Era muito importante calhar o Estugarda ao Braga. A segunda mão é após o Braga Porto. Pode ser que descansem jogadores para o jogo com os outros.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,304
47,068
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Sinceramente acho que o ferencvaros vai passar, mas entre um ou outro, ideal era mesmo nao calhar... o estugarda.
O Estugarda nem sequer está no top 3 de equipas mais difíceis da liga Europa.

Eu por acaso até acho que não vale a pena sonhar com a liga Europa, muito mais depois da lesão do Samu. Mas ter "medo" de encontrar o Estugarda mais vale então começar a disputar a Conference league

• Like
Reações: Portista in Sofia

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
615
1,318
Apanhar o Ludo e depois o Plzen seria qualquer coisa de extraordinário...

Porque nos poderia deixar com claras e legítimas aspirações a estar nas meias finais...

Porque mesmo nos quartos de final já teremos tido as 2 piores saídas das 5 que faltam para o campeonato e a saída para a Taça...

Porque poderíamos gerir melhor entre as 3 competições que estamos envolvidos...

Porque são equipas inferiores a nós... E Braga teria um adversário pior do que o nosso quando nos defrontarmos... E teríamos a possibilidade de uma pequena revenge frente ao Plzen...

Porque ficámos sem Samu e precisamos finalmente de um bocadinho de sorte e precisamos de um calendário o mais soft possível em Março... Que já não o será (ida a alvalixo, ida ao antro racista, ida a Braga, receção ao Moreirense)... Logo não é preciso juntar 2 jogos com um Estugarda 🤦...

Final de Fevereiro e o mês de Março serão os meses decisivos para nós...

Porque se tivermos a sorte que merecemos... Aquando as meias finais poderemos já ter resolvido em nosso favor o campeonato e a Taça... E dar então tudo na Liga Europa sonhando com o sucesso nos 3 jogos finais...

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
615
1,318
O Estugarda nem sequer está no top 3 de equipas mais difíceis da liga Europa.

Eu por acaso até acho que não vale a pena sonhar com a liga Europa, muito mais depois da lesão do Samu. Mas ter "medo" de encontrar o Estugarda mais vale então começar a disputar a Conference league
Olha que vale... Com um bocadinho de sorte no sorteio... vale!

• Like
Reações: Gelsenkirchen