Esta é a Leonor Pinhão??? Que coisa horrível. Meu Deus. Parece um cadáver. Que visão do inferno.Só hoje é que me apercebi que o Vladislav do "what we do in the shadows" é interpretado pela leonor pinhão.
![]()
![]()
Esta é a Leonor Pinhão??? Que coisa horrível. Meu Deus. Parece um cadáver. Que visão do inferno.Só hoje é que me apercebi que o Vladislav do "what we do in the shadows" é interpretado pela leonor pinhão.
![]()
![]()
Aquele cabelo podia estar melhor tratado.Esta é a Leonor Pinhão??? Que coisa horrível. Meu Deus. Parece um cadáver. Que visão do inferno.
Não pode ser ela. Já não a via há muitos anos mas deve ser um irmão que teve um problema com drogas ou assim. No entanto, desejo as melhoras.Aquele cabelo podia estar melhor tratado.
Esse é tão populista como o lider da Seita aventura...Ver o Rui Santos a tentar limpar a imagem de racismo de Prestianni e benfica é compreensível de algum que defende que os selecionáveis para a nossa seleção devam ser “bacteriologicamente puros”
![]()
"Bacteriologicamente puro". A expressão que levou o SOS Racismo a acusar Rui Santos de racismo e xenófobia
Organização vai apresentar queixa à Comissão para a Igualdade e Contra a Discriminação Racial e Entidade Reguladora da Comunicação Social.sicnoticias.pt
Eu sinceramente e posso estar perfeitamente enganado parece-me que ultimamente eles têm mais poder lá do aquilo que a gente julga. Mas lá está pode ser uma percepção minha totalmente equivocada.O Historico comportamental dos adeptos do SLB nos ultimos anos, nos jogos da Champions também será tido em conta. Eles tinham uma pena suspensa qq por mau comportamente, não era?
A imigração veio resolver muita coisa, nomeadamente o problema da Segurança Social, o emprego e de muitos serviços que eram deficitários. Daí que o governo não tenha pressa em criar regras.Fosse a imigração único problema estávamos nós bem. Agora é muito mais que isso.. é um País FRACO que está preso por um fio. E esse fio são os voos lowcost. Fechando-se a torneira do turismo o que será da nossa economia? não temos indústria, não temos produção relevante.. as pequenas e médias empresas, as que de facto beneficiam a economia, vivem amarradas por uma carga de impostos excessiva.
Um gajo paga mas não consegue consultas no público a tempo, não consegue vaga na creche, na piscina e continua a ter lixo nas praias, nos mares, nos rios.. e o problema é que isto dificilmente poderá mudar, porque toda esta "gordura" vai fazer de tudo para manter o tacho e o status quo o mais tempo possível.
O problema é pensar que o interior ainda está pior..Aquele cabelo podia estar melhor tratado.
Mas em relação a isso já não é de agora.O problema é pensar que o interior ainda está pior..
Essa é que é a verdade. Mas agora que, infelizmente, vai ser necessária muita mais mão de obra para a reconstrução de casas, empresas, vias, etc, quero ver como é que o Governo vai descalçar a "bota".A imigração veio resolver muita coisa, nomeadamente o problema da Segurança Social, o emprego e de muitos serviços que eram deficitários. Daí que o governo não tenha pressa em criar regras.
Adorava que lhe tirassem completamente o tempo de antena, porque ele sim é um elemento perigoso e tóxico..Ver o Rui Santos a tentar limpar a imagem de racismo de Prestianni e benfica é compreensível de alguém que defende que os selecionáveis para Portugal devam ser “bacteriologicamente puros”
![]()
"Bacteriologicamente puro". A expressão que levou o SOS Racismo a acusar Rui Santos de racismo e xenófobia
Organização vai apresentar queixa à Comissão para a Igualdade e Contra a Discriminação Racial e Entidade Reguladora da Comunicação Social.sicnoticias.pt
O mundo está perdido, mas este país com todos esses chalupas e alucinados espalhados pelas televisões é que são o verdadeiro perigo para a sociedade para o desporto e obviamente para as crianças e homens e mulheres de amanhã a relativizar e a distorcer o papel de vítima e violentador ...Essas putas do regime, com o modus operandi que resulta cá dentro, estão a foder o regime lá fora com a imagem intragável que estão a associar-lhe.
As sequelas desta arrogância, desta prepotência, que é incapaz de um mínimo de humildade, de reconhecer que fez algo inaceitável e pedir desculpa, e em vez disso ainda culpa quem foi vítima e dispara em todas as direcções, de forma torpe, vão fazer com que o benfica seja um clube mal visto e mal recebido em todo o lado durante muito tempo.
Por adeptos, clubes e UEFA.
Estas putas estão a arranjar lenha para o benfica ficar queimado por muito tempo.
Que arda, que arda bem, vê-lo arder aquece-me a alma.
Os comentadores dos canais de referência quem têm sempre um discurso semelhante perante situações indefensáveis… são a ponta do iceberg… quem os mete lá e os defende são esquemas gigantescos…Adorava que lhe tirassem completamente o tempo de antena, porque ele sim é um elemento perigoso e tóxico..