Claro, já apetece no boletim amanhã que para disfarçar. Estado emocional débil !O Prestianni amanhã simula lesão e nem vai a Madrid
Claro, já apetece no boletim amanhã que para disfarçar. Estado emocional débil !O Prestianni amanhã simula lesão e nem vai a Madrid
Jamais vai acontecer, ele está a servir o propósito para lá estar, atacar o Norte e o Porto e defender o Sul e lixoboaAdorava que lhe tirassem completamente o tempo de antena, porque ele sim é um elemento perigoso e tóxico..
Não o vão tirar de lá. O melhor que pode acontecer, é a sua perda de credibilidade, e isso já aconteceu á muito tempo... Deixem-no enterrar-se em direto na TV... Só é mau para ele...Adorava que lhe tirassem completamente o tempo de antena, porque ele sim é um elemento perigoso e tóxico..
Eu sei que são esquemas conluios e compadrios, estão é a minar e a clivar e a destruir cada vez mais a sociedade mas principalmente aqueles mais incautos e desavisados que são apanhados desprevenidos e deixam se ir nestas narrativas tiradas de cu de um burro, o que é normal uma vez que para os lados de Lisboa e da segunda circular é normal...Os comentadores dos canais de referência quem têm sempre um discurso semelhante perante situações indefensáveis… são a ponta do iceberg… quem os mete lá e os defende são esquemas gigantescos…
Mesmo nos casos dos emails do Rui Pinto… aquilo era a ponta do iceberg… quem usa o seu email de empresa para fazer o que aparecia nos leaks… imagina o que não faria com emails e número de telefone “não identificados com o selebe”…
São teias muito grandes de interesses económicos…
E ótimo para nós se bem que não perco tempo nem tempo de antena a ver nenhum desses canais de comentários desportivos isentos...Não o vão tirar de lá. O melhor que pode acontecer, é a sua perda de credibilidade, e isso já aconteceu á muito tempo... Deixem-no enterrar-se em direto na TV... Só é mau para ele...
Adoro.. aogra queixem se de truncagem porque é o que esta a ser feito e metam nos em tribunal
Se não me engano li em qualquer lado que está castigado porque levou o quinto amarelo.O Prestianni amanhã simula lesão e nem vai a Madrid
Um Senhor..
Oiçam o treinador do Bayern
Em todo o Mundo o tema está a ser discutido.. Aqui foram 12 min da conferencia dele, a falar sobre o tema...
Há zombies no The Walking Dead com melhor aspeto que ela.Esta é a Leonor Pinhão??? Que coisa horrível. Meu Deus. Parece um cadáver. Que visão do inferno.
Os vendidos e alucinados das tvs e das redes sociais são o grande cancro da sociedade actual.O mundo está perdido, mas este país com todos esses chalupas e alucinados espalhados pelas televisões é que são o verdadeiro perigo para a sociedade para o desporto e obviamente para as crianças e homens e mulheres de amanhã a relativizar e a distorcer o papel de vítima e violentador ...