O Mbappe ouviu 5 mas se calhar foram 10...Foi 2 vezes atrás do Vinicius com a camisola a tapar a boca
O Vinicius só ouviu à terceira
Sou solidário com o Prestianni. Também detesto quando tenho que insultar a mesma pessoa 3 vezes porque ela não ouve logo à primeira.Foi 2 vezes atrás do Vinicius com a camisola a tapar a boca
O Vinicius só ouviu à terceira
Da para ver que foram mais que 5.O Mbappe ouviu 5 mas se calhar foram 10...
E ainda fazem 30 por uma linha para ver se safam isto...
O Varandas já veio dizer como o clube dele é diferente e que sente muito orgulho e coiso e tal?Felizmente vivemos uma semana calma no futebol português, depois da guerra civil causada pelas imagens no balneário, toalhas e bolas roubadas/escondidas, os clubes de Lisboa voltaram a mostrar o verdadeiro nivel de civilidade nacional. São o orgulho da nação.
Essa é que era, mais aliado ao facto de alguém na UEFA acordar de mau humor e decidir reter as receitas deles + ao facto de terem um plantel sem quase nenhum valor jovem para vender por bons milhões ( o puto da noruega e agora o prestianni têm o nome manchado ) Ia ser bonito os próximos anosQue a Emirates e Adidas reflitam, se querem continuar ligadas a um clube onde os jogadores são racistas e os seus adeptos também....Estando o clube a defender esses racistas....
Se defendes ou és conivente com um racista... tornaste tb um racista...
Essas duas entidades, também trabalham com o Real Madrid... Têm que escolher um lado...
A criticar o Mourinho pelo que ele disseNão percebi.
Era um vídeo a dizer o quê mesmo ?
Tudo serve para distrair, inclusive a burrice do Mestre Nando, que não é mais do que um fait-divers social comparado com os casos do carnide.tudo a arder nos corruptos e a CMTV no programa de desporto da tarde a falar do macaco (o nosso)![]()
Isto é gozo, certo?
SimIsto é gozo, certo?
lavar... e snifar mais branca...
Cum crl estão mesmo a usar o armamento todo. Agora até deram um programa na BTV B ao assessor dos lamps para lavar mais branco![]()
Era o JB a falar... já o Mário Soares dizia que o JB tinha uma relação próxima com o Eusébio...Encontrei uma pérola super interessante. Não é que o Eusébio, em quem Mourinho se escudou para defender o racismo lampiónico, em tempos condenou o Alan por ser ter queixado dos insultos racistas do Javi Garcia?
"Eusébio qualificou, esta segunda-feira, como estúpida e sem sentido a atitude de Alan, futebolista do Sporting de Braga, ao ter acusado publicamente o colega de profissão Javi Garcia de lhe ter chamado "preto"
"Disse que o Javi Garcia lhe chamou preto. E o que é que ele é? Se lhe tivessem chamado branco é que poderia ficar ofendido. Quantas vezes me chamaram isso e muitas mais coisas. Se eu fosse reagir, estava tramado, não acabava nenhum jogo. O Alan foi estúpido ao trazer isso a público. O que ele fez não faz sentido", disse Eusébio à agência Lusa."
Surreal. O Alan é estúpido por ter denunciado o racismo. Assim pensava Eusébio. Bem jogado, Mourinho![]()
É desta que vão ter mesmo de comprar o felix... ou, pelo menos, parte dele ...Marfim crl, assim juntam mais uma para a coleção
Olha que aí a erc e o sindicato dos jornalistas sairiam logo da hibernação...Eu acho que o Porto devia começar a atacar diretamente determinados meios de comunicação social, fazendo um tipo de trabalho semelhante ao do "La Sexta".
Excertos de declarações de jornalistas/comentadores, as contradições, os enviesamentos intencionais em função do clube que está em causa,
Desmascará-los de forma aberta.
O grau de ostracização em relação ao nosso clube não aumentaria porque já é de grau máximo.
O que me fode mais é a merda da rtp, paga por todos, andar a alimentar polémicas durante dias sobre toalhas e afins... mas neste caso gravíssimo dedicar nem 1 minuto no dia seguinte, e ter deixado o assunto morrer, apesar dos desenvolvimentos...Mas devíamos alimentar a coisa quando começar a esmorecer, porque isso vai naturalmente acontecer.
O que me deixa mais perplexo e furioso é perceber (pela enésima vez) que espinhas daquela gente contorcem-se todas, com piruetas, pinos e cambalhotas à retaguarda, sempre em prol dos seus clubezinhos.
Aqueles fdp, se necessário fosse, até um homicídio dum jogador do SLB conseguiriam justificar.