Cartel do regime (Organização Criminosa)

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,704
7,586
Felizmente vivemos uma semana calma no futebol português, depois da guerra civil causada pelas imagens no balneário, toalhas e bolas roubadas/escondidas, os clubes de Lisboa voltaram a mostrar o verdadeiro nivel de civilidade nacional. São o orgulho da nação.
O Varandas já veio dizer como o clube dele é diferente e que sente muito orgulho e coiso e tal?

• Like
Reações: Vinha

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,584
1,420
Porto
Que a Emirates e Adidas reflitam, se querem continuar ligadas a um clube onde os jogadores são racistas e os seus adeptos também....Estando o clube a defender esses racistas....

Se defendes ou és conivente com um racista... tornaste tb um racista...

Essas duas entidades, também trabalham com o Real Madrid... Têm que escolher um lado...
Essa é que era, mais aliado ao facto de alguém na UEFA acordar de mau humor e decidir reter as receitas deles + ao facto de terem um plantel sem quase nenhum valor jovem para vender por bons milhões ( o puto da noruega e agora o prestianni têm o nome manchado ) Ia ser bonito os próximos anos
Mas isto sou eu a sonhar demasiado.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,187
23,693
Encontrei uma pérola super interessante. Não é que o Eusébio, em quem Mourinho se escudou para defender o racismo lampiónico, em tempos condenou o Alan por ser ter queixado dos insultos racistas do Javi Garcia?

"Eusébio qualificou, esta segunda-feira, como estúpida e sem sentido a atitude de Alan, futebolista do Sporting de Braga, ao ter acusado publicamente o colega de profissão Javi Garcia de lhe ter chamado "preto"

"Disse que o Javi Garcia lhe chamou preto. E o que é que ele é? Se lhe tivessem chamado branco é que poderia ficar ofendido. Quantas vezes me chamaram isso e muitas mais coisas. Se eu fosse reagir, estava tramado, não acabava nenhum jogo. O Alan foi estúpido ao trazer isso a público. O que ele fez não faz sentido", disse Eusébio à agência Lusa."

Surreal. O Alan é estúpido por ter denunciado o racismo. Assim pensava Eusébio. Bem jogado, Mourinho 😂
Era o JB a falar... já o Mário Soares dizia que o JB tinha uma relação próxima com o Eusébio...

• Haha
Reações: Mustaine

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,187
23,693
Eu acho que o Porto devia começar a atacar diretamente determinados meios de comunicação social, fazendo um tipo de trabalho semelhante ao do "La Sexta".
Excertos de declarações de jornalistas/comentadores, as contradições, os enviesamentos intencionais em função do clube que está em causa,
Desmascará-los de forma aberta.
O grau de ostracização em relação ao nosso clube não aumentaria porque já é de grau máximo.
Olha que aí a erc e o sindicato dos jornalistas sairiam logo da hibernação...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,187
23,693
Mas devíamos alimentar a coisa quando começar a esmorecer, porque isso vai naturalmente acontecer.
O que me deixa mais perplexo e furioso é perceber (pela enésima vez) que espinhas daquela gente contorcem-se todas, com piruetas, pinos e cambalhotas à retaguarda, sempre em prol dos seus clubezinhos.
Aqueles fdp, se necessário fosse, até um homicídio dum jogador do SLB conseguiriam justificar.
O que me fode mais é a merda da rtp, paga por todos, andar a alimentar polémicas durante dias sobre toalhas e afins... mas neste caso gravíssimo dedicar nem 1 minuto no dia seguinte, e ter deixado o assunto morrer, apesar dos desenvolvimentos...