Nem me lembrei do vermelho. O William passou a ser muito contra produtivo faz 2 meses ou mais. Apenas isso.Crucifica-se um jogador de 19 anos por causa de um erro estúpido, é isso?
Nem me lembrei do vermelho. O William passou a ser muito contra produtivo faz 2 meses ou mais. Apenas isso.Crucifica-se um jogador de 19 anos por causa de um erro estúpido, é isso?
e o mais engraçado é que a dupla titular nem vai ser essaO trabalho desta direção fica bem explícito quando temos 3 centrais de fora e ainda assim temos uma dupla Bed/Prpic para jogar.
Provavelmente não. Ainda assim eu jogava mesmo com o Prpic.e o mais engraçado é que a dupla titular nem vai ser essa
tambem jogava, mas nao deve serProvavelmente não. Ainda assim eu jogava mesmo com o Prpic.
Tentar aproveitar estes 2 jogos seguidos em casa para vencer e recuperar algunsCom as lesões a aparecer agora nesta fase do campeonato tem tudo para correr mal.
Esperar que se consiga uma vitória.
Vai ser um final do campeonato muito complicado
Se não treinarem nem jogarem reduzem significativamente o risco de se lesionarem.O nosso departamento medico/ preparação fisica anda pelas ruas da amargura. Algo se passa e não é de agora.
Lesões graves, lesões nos treinos, lesões a cada jogo realizado.
Urge reestruturar
Epa menos, é uma lesão menor.O Thiago também? Começo a ter mesmo muito pouca fé que aguentemos isto. É surreal.
Sei lá se é menor. O clube não disse nada de concreto sobre a lesão. Só que estava lesionado e ia ser reavaliado.Epa menos, é uma lesão menor.
O Kiwior e Martim também estão praticamente recuperados.
Ate tivemos bastante sorte no timing das lesões.
Apostava q joga o Rosario a centralO trabalho desta direção fica bem explícito quando temos 3 centrais de fora e ainda assim temos uma dupla Bed/Prpic para jogar.