porque é que o benfica organizou um amigável com a equipa B no estádio da luz a meio da época?
Estou a ver há 1/4 de hora, só vi 1 cruzamento perigoso do zbordem, mais nada. Pra quem joga tanto acho parecido com o que tenho visto do Porto mas com bola mais dividida.O benfas ja ganha e o zborde ja leva 3 remates a baliza.. não vai ser hoje amigos
Não me parece... Os moreiras nem passam do meio campoBem que ajudava se os lagartos perdessem pontos nesta jornada.
Foi o 3º amarelo na Liga. É inacreditável ter tão poucos amarelos.O Diomande fica sempre chocado quando leva amarelo
Está a guardar se para os últimos 20O sporting entrou forte nos primeiros 20 min, a partir dai nao fez nada.
Normalmente começam a carregar forte na parte final dos jogos. É sobretudo aí que as equipas adversárias não se podem remeter à defesa. Ou então fazê-lo com cabeça, tronco e membros.O rolo compressor do suporte não cria nada de jeito.
É táctica genial do Borges, então? Aquele que disse que é difícil parar o suporte?Normalmente começam a carregar forte na parte final dos jogos. É sobretudo aí que as equipas adversárias não se podem remeter à defesa. Oi então fazê-lo com cabeça, tronco e membros.