A estrelinha está toda ali… com crl
Gomes = 8G1A ~1300 minsE o William tem feito o que? Tem estado com uma tesao do caralho![]()
Mas qual bater no FC Porto? Eu quero é ganhar o campeonato, sem desculpas!Lol. E se nao fossem arbitragens como nos açores, estavam bem a mais.
Ganharam carradas de jogos ajudados, mas agora para os próprios portistas dizem que foi por "carregarem".
Mas vocês em vez de baterem nessa merda, preferem passar a vida a bater no FC Porto.
Ate o benfica colocar um jovem qualquer, serve para bater no FC Porto, por o mide ainda nao ter jogado na A. Tristeza do caralho. O FC Porto nao precisa de adeptos desses.
Ganham e não é apenas com um golo de vantagem.
Esta malta gosta mesmo de sofrer lolMas havia alguém aqui crente que caíam hoje? Há bem melhores jogos a dar a esta hora, malta.
Se perderem pontos é só com o 5lb..de resto vão ganhar os jogos todos..quanto mais cedo se mentalizarem que depende só de nós melhorMas havia alguém aqui crente que caíam hoje? Há bem melhores jogos a dar a esta hora, malta.
Em Braga?Se perderem pontos é só com o 5lb..de resto vão ganhar os jogos todos..quanto mais cedo se mentalizarem que depende só de nós melhor
Ganham e até nem acho que vá ser assim tão difícilEm Braga?
Até parece que tem ganho com uma supremacia do caralho também. Ainda domingo não fosse o árbitro já se tinham fodido.Se perderem pontos é só com o 5lb..de resto vão ganhar os jogos todos..quanto mais cedo se mentalizarem que depende só de nós melhor
Mas havia alguém aqui crente que caíam hoje? Há bem melhores jogos a dar a esta hora, malta.
Lidar com o que? Tu é que tens dificuldades a lidar com o facto do Catamo até ser bom jogador.Gomes = 8G1A ~1300 mins
cracalhão do saport Marrocos = 6G4A em ~1600 mins
É lidar
É a cagufa.Como se tornaram os portistas tão chorões?