Não é isso, mas não te vou explicar!Ou seja, fomos burros em não fazer um campeonato perfeito
Não é isso, mas não te vou explicar!Ou seja, fomos burros em não fazer um campeonato perfeito
Imagina a equipa a sentir os adeptos todos borrados, sem confiança alguma na equipa e a criticar tudo e todos apesar de só termos dois empates e uma derrota no campeonato....Temos de ter menos cagufa.
Está na altura de mostrar fibra mesmo entre as gentes.
Depois foi defender defenderA diferença do nosso jogo para o dos rivais é que o Moreirense marcou um piço ao início num remate para o caralho que bate no Bednarek
De resto, coitados
Nós passeamos em Barcelos e os outros foi como se sabeEm Moreira rivais passearam.
Nós também apanhamos os gajos naquele terço inicial onde ainda jogavam alguma coisa.
Em Alvalade quase no fim de campeonato ? Continuem a sonhar …Mourinho fode o Borges se o Braga não conseguir.
2 do avançado?3 golos num jogo e 2 do avançado. Por aqui é uma miragem esses acontecimentos,
É isso mesmo..peço desculpa por ser realistaAcho que devia dar direito a 4 ou 5 pontos.
Com o Carnide foi de propósitoDepois foi defender defender
Mas o redes defendeu para caralho.
Depois contra o carnide deu um festival![]()
Ter dois pontas de lança com rupturas de ligamentos é algo improvável… eu tenho muitas esperanças no Oskar sinceramente… do Pepê não… e do Borja não… do Gul também não… mas a questão é que o que estamos a fazer esta época… depois de épocas e épocas a empobrecer financeiramente e a vender os anéis todos ao desbarato… é “milagroso”…3 golos num jogo e 2 do avançado. Por aqui é uma miragem esses acontecimentos,
Eu tb gostava que estes Moreirenses oferecessem golos ao Porto, jogassem todos abertos e o caralho.tambem gostava de vencer um jogo assim tranquilo mas o mais certo é mais uma vitoria sofrida amanha por 1 golo...
Se o Porto não for campeão depois do que fez, é complicado ser.Não é isso, mas não te vou explicar!
Em fevereiro, tá certo.Este campeonato já deveria estar arrumado …