Já o Nelson Oliveira faz m lembrar o avançado do São Martinho.Este lateral direito do Guimarães parece o lateral direito do Casa Pia a jogar
Devem ser irmãos
Até a correr, correm igual
Fraco que doi
Já o Nelson Oliveira faz m lembrar o avançado do São Martinho.Este lateral direito do Guimarães parece o lateral direito do Casa Pia a jogar
Devem ser irmãos
Até a correr, correm igual
Deve ser isso deveO comandante distrital da PSP em Braga é adepto do Vitória?
Temos de distinguir os benfiquistas… dos anti-portistas… este é um anti-portista primário que ficou traumatizado com os nossos títulos europeus… e hegemonia numa idade muito jovem…Está a repetir a cassete do Borges. "É muito difícil parar este sporte." Fácil é parar o Porto que vai na frente só com uma derrota e dois empates.
Curioso...quando andávamos a detonar tudo e todos e éramos imbatíveis, dizia que era muito fácil ler a nossa equipa... deve ser mais anti-Porto que Benfiquista, ou ela por ela..
Ainda dizem que não é um fofo e não dá valor aos colegas de profissão…
O Diogo Sousa é bem mais material de equipa grande.Gosto muito deste Beni do Vitória.
Contratava de olhos fechados.
Não entendes? bastou-me 5 segundos ou nem isso para perceber que foi impedida por razões extra desportivasPois, então não se entende. Alguma querela desse comandante da PSP com o Salvador e alguma das suas empresas?
Sim, foi por questões extra desportivas, isso é fácil de perceber, mas quais?Não entendes? bastou-me 5 segundos ou nem isso para perceber que foi impedida por razões extra desportivas
Porque das raras vezes que torço pelo Kikas, eles não fazem o que eu queroMas porquê tanta confiança numa equipa que nos jogos contra as outras 4 do top5, empatou 4 e perdeu 1, ou seja, não ganhou nenhum?
Digamos que não me apetece nem estou com disposição para criar mais uma discussão de circo politico..e não, a imagem e a coreografia não tem nada de malSim, foi por questões extra desportivas, isso é fácil de perceber, mas quais?
Cheira-lhe a sangue do Borges… ele manda logo currículo…
É por estas e outras que comecei a achar que este gajo nao dara nada
Nas últimas semanas, nomeadamente nos últimos 7 jogos, o Moreirense foi a única equipa a quem ganharam tranquilamente.
Lol... e o que vale a opinião desse zé ninguém rabolho destreinador?
A pressão está toda do lado dos outros dois mas a malta continua a meter pressão exagerada em cima da nossa equipa, a exigir "goleadas para dar sinais" e coisas assim. Isto não faz sentido nenhum.E temos 4 pontos de diferença. Ou seja, diria que temos de fazer só vitórias às equipas que não Benfica e Braga.
Eu não exijo vitórias largas. Exijo vitórias e sei que ainda assim o Porto tem o direito de perder pontos uma vez por outra. Só acho que isso não acontece com os rivais, principalmente com os gatinhos.A pressão está toda do lado dos outros dois mas a malta continua a meter pressão exagerada em cima da nossa equipa, a exigir "goleadas para dar sinais" e coisas assim. Isto não faz sentido nenhum.
O próprio Farioli já avisou: será improvável uma segunda volta igual à primeira.Eu não exijo vitórias largas. Exijo vitórias e sei que ainda assim o Porto tem o direito de perder pontos uma vez por outra. Só acho que isso não acontece com os rivais, principalmente com os gatinhos.
Sporting...... O clube que ainda nao ganhou ao top 5 do campeonato português.
Já é impossível, não improvávelO próprio Farioli já avisou: será improvável uma segunda volta igual à primeira.
Esta já vai ser pior que a primeira. Já está confirmado.O próprio Farioli já avisou: será improvável uma segunda volta igual à primeira.