Liga Portugal Betclic 2025/2026

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,007
32,858
Conquistas
1
Está a repetir a cassete do Borges. "É muito difícil parar este sporte." Fácil é parar o Porto que vai na frente só com uma derrota e dois empates.
Temos de distinguir os benfiquistas… dos anti-portistas… este é um anti-portista primário que ficou traumatizado com os nossos títulos europeus… e hegemonia numa idade muito jovem…

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,467
1,449
Última edição:

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,007
32,858
Conquistas
1
A este Vasco Botelho da Costa… quando vier ao Dragão, eu fazia a mesma coisa que o Mourinho fez ao Big Balls do Estoril… deixava-o de mão estendida…

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,603
12,926
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,616
79,349
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E temos 4 pontos de diferença. Ou seja, diria que temos de fazer só vitórias às equipas que não Benfica e Braga.
A pressão está toda do lado dos outros dois mas a malta continua a meter pressão exagerada em cima da nossa equipa, a exigir "goleadas para dar sinais" e coisas assim. Isto não faz sentido nenhum.

• Like
Reações: JRSB

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,358
29,903
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A pressão está toda do lado dos outros dois mas a malta continua a meter pressão exagerada em cima da nossa equipa, a exigir "goleadas para dar sinais" e coisas assim. Isto não faz sentido nenhum.
Eu não exijo vitórias largas. Exijo vitórias e sei que ainda assim o Porto tem o direito de perder pontos uma vez por outra. Só acho que isso não acontece com os rivais, principalmente com os gatinhos.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,616
79,349
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu não exijo vitórias largas. Exijo vitórias e sei que ainda assim o Porto tem o direito de perder pontos uma vez por outra. Só acho que isso não acontece com os rivais, principalmente com os gatinhos.
O próprio Farioli já avisou: será improvável uma segunda volta igual à primeira.

• Like
Reações: JRSB