Sim, já perdemos mais pontos na segunda volta. Mas acho que ele queria dizer que ainda vamos perder mais pontos.Já é impossível, não improvável
Sim, já perdemos mais pontos na segunda volta. Mas acho que ele queria dizer que ainda vamos perder mais pontos.Já é impossível, não improvável
Já nem vai ser mas também não exijo isso. Só peço que a diferença não seja muito maior. Neste momento já são menos 3 pontosO próprio Farioli já avisou: será improvável uma segunda volta igual à primeira.
Sim, mas acho que ele queria dizer que ainda vamos perder mais vezes e mais pontos.Esta já vai ser pior que a primeira. Já está confirmado.
Se forem esses 3 + só 4 somos campeões.Já nem vai ser mas também não exijo isso. Só peço que a diferença não seja muito maior. Neste momento já são menos 3 pontos
Não há margem para perder muito mais.Sim, mas acho que ele queria dizer que ainda vamos perder mais vezes e mais pontos.
Neste momento temos margem para perder mais 4. Podem ser mais se o sporte entretanto perder pontos.Não há margem para perder muito mais.
Já se ofereceu ao regime.Que máquina este Zalazar.
Complicado quando o adversário tem 10 atrás da bolaAlgum dia o FCP marcava um golo assim de contra ataque ?
Não, o PP perdia a bolaAlgum dia o FCP marcava um golo assim de contra ataque ?
Mas vai ficar para sempre na história do Braga como a sua grande lenda. Poucos títulos mas mesmo assim uma carreira digna e de valor. Mas sim, num dos grandes podia ter chegado mais longe.o que joga o ricardo horta!
a inteligência, a movimentação, o saber jogar...
que desperdicio de carreira.