Liga Portugal Betclic 25/26; 23°J: FC Porto vs Rio Ave FC

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,794
13,240
Não sei. Que tipo de comissões eram ? Para quem eram ? Porque ? Se o porto não quis pagar é porque o negócio não agradava ao Porto. E tenho que confiar na direção que já demonstrou estar a fazer um trabalho espetacular.

Fomos comidos pelo cruzeiro porque ? Se calhar o porto ofereceu o que achou que era justo , sem perder a cabeça. O cruzeiro se calhar deu mundos e fundos. O porto não , ainda para mais numa fase de reestruturação . Ok , siga. Não sabemos por dentro os dossiers todos.

Confio a 100% na direcção nesse aspeto. Querem o jogador x , estão dispostos a ir a y e ponto. Falaste desses casos mas não falaste , por exemplo , do Oskar. Ou do froholdt ( que foi caro sim , mas provavelmente daqui a 1 ano era ainda mais caro ). Do Prpic. Do próprio Deniz Gul na altura. Do próprio William Gomes.

Nâo sabemos os dossiers todos, é verdade ... Mas eu aqui falei até antes do Young Boys comprar o Alvyn e falei também no Enciso e disse que o clube deveria arriscar estas pechinchas mesmo por jogadores lesionados ... Alvyn tinha valor de mercado de 14M e o Young Boys arriscou e comprou por 3.5M ... uma pechincha ...
O Enciso já é outra cena, mas isso tem a ver com a lavagem de dinheiro que se faz na PL

William foi 9M+Wendell ~12M
Froholdt foi 20M, grande achado mas pagámos bem
Oskar custou quase 10M por um miúdo de 17 anos ...

Gul foi 4.5M por um perfeito desconhecido ... aceita-se

Prpic foi para mim a grande pechincha por um central esquerdino (que são os mais caros) ... Até me custa estar tapado porque gosto muito do miúdo ...

Não vamos mais insistir no Rayan ... não vale a pena ... concordo que devemos todos fazer a nossa parte para um futebol mais transparente ... mas isso não se faz de um dia para o outro ...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,004
32,855
Conquistas
1
É realmente incrível como é que o jogo do FC Porto é a um domingo às 20:30, isto sem competições europeias pelo meio.
Concordo plenamente… poucos jogos ao sábado… e quando é ao domingo é a horas ridículas para quem trabalha…

Alguém no Clube devia defender mais a vida aos seus adeptos

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,004
32,855
Conquistas
1
Hoje vai haver uma polémica muito grande… que vai tirar as atenções do Prestianni…

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,892
105,924
Não. 2-0 não é impressionante mas é uma vitória segura.
Claro que se for para pedir que seja 5 a 0 mas isto não é o conto do Ali Baba.
Mas o adversário é muito fraco. Há que o referir. Com outra dinâmica ofensivo goleávamos facilmente. Apesar disso acredito que o iremos fazer hoje.

• Like
Reações: Edgar Siska

JLTP

Bancada lateral
30 Março 2012
744
1,067
Já estou todo nervoso para o jogo . Perdemos contra o casa pia mas limpamos o jogo contra Gil Vicente por exemplo. Este é o jogo mais fácil até ao fim do campeonato. Que a equipa não baixe a guarda e que só descanse com 2/3 golos de diferenca . Pra cima deles ! Vamos Porto !