O último jogo em que jogaram os dois a central houve um que meteu a pata na poça de forma feia e não foi o Pripic.É fácil. O Pablo é melhor jogador que ele neste momento.
E é mais importante o colectivo que o individual.
O Rosário a central é melhor jogador que o Prpic neste momento.O Pripic é central, o Rosário não..o Pripic joga na esquerda. o que permitia que não fosse preciso jogar 2 gajos destros,além de já ter provado no inicio da época que é fiável
Isto aqui só funciona se se meter em campo os cromos que na cabeça de cada 1 devem ser titulares.Jogaste a época toda com Pablo/Varela, Frodo, Gabri/Mora.
Estás em 1°, meias da Taça e oitavos da LE. Como é que não funciona?
Vocês fazem uns dramas do crl fdxO último jogo em que jogaram os dois a central houve um que meteu a pata na poça de forma feia e não foi o Pripic.
Não entendo, não se empresta, não se mete a jogar na B, na A faz-se adaptações ao invés de o colocar.
Não tenho nada a certeza disso. o Pripic mostrou qualidade no inicio da época, mas volto ao meu ponto..se temos um central canhoto disponível mete-se um gajo que nem central é..é uma gestão ridícula do jogador, é o que éO Rosário a central é melhor jogador que o Prpic neste momento.
É simples na minha opinião.
Já começamos a perder o jogo só porque o 11 não é o que acham que devia ser.Vocês fazem uns dramas do crl fdx
Jornalismo de qualidade só no O Jogo.Estava em ojogo o 11 inicial...
Discordo veementemente, o Rosário a central sempre que o vejo é muito tremido e perde muita da confiança que tem a MDO Rosário a central é melhor jogador que o Prpic neste momento.
Tudo bem que são decisões do treinadorÉ fácil. O Pablo é melhor jogador que ele neste momento.
E é mais importante o colectivo que o individual.
Não, não é. Ainda que fosse, o Rosário é muito superior ao Varela e jogar com o Varela é um problema maior que jogar que o Prpij.O Rosário a central é melhor jogador que o Prpic neste momento.