já podiamos ter matado este campeonato mas por causa do Moura estamos todos apreensivos e com receio de o perder.
Se não formos campeões eu vou exigir a cabeça do Moura e que seja corrido do clube... estou me borrifando para o politicamente correto porque no nosso clube não se pode premiar a mediocridade.
Não se pode entrar num jogo com um rival e que podia decidir o titulo como quem vai jogar com amigos e o que o Moura fez foi um desrespeito total pelo suor e esforço que todos estavam a fazer nesse jogo.
Vá lá que alguém vê as coisas assim como elas são..
Ainda não consegui digerir o empate, a forma como aconteceu. Parece algo surreal, a forma como ele provoca o pénalti é qualquer coisa de inacreditável.
Com aquela vitória, teríamos praticamente uma mão no título, a nossa equipa estaria agora num ascendente positivo ao contrário do rival que muito provavelmente teria entrado numa espiral negativa.
Mas para mim, não importa o que aconteça no resto do campeonato. O que ele fez, de forma displicente - não tem perdão. Por mim, nunca mais na vida dele vestiria a nossa camisola.