Liga Portugal Betclic 2025/2026

Porto1989

Arquibancada
25 Fevereiro 2025
135
183
Golo do Gil. O Estoril parece que só sabe viver em altos e baixos. Claro que quando calha de defrontar o Lisbon vão estar em baixo de forma...entretanto recuperam e ganham os jogos todos antes de jogarem connosco, tipo Guimarães.

pfapr

Arquibancada
31 Dezembro 2017
413
994
já podiamos ter matado este campeonato mas por causa do Moura estamos todos apreensivos e com receio de o perder.
Se não formos campeões eu vou exigir a cabeça do Moura e que seja corrido do clube... estou me borrifando para o politicamente correto porque no nosso clube não se pode premiar a mediocridade.

Não se pode entrar num jogo com um rival e que podia decidir o titulo como quem vai jogar com amigos e o que o Moura fez foi um desrespeito total pelo suor e esforço que todos estavam a fazer nesse jogo.
Vá lá que alguém vê as coisas assim como elas são..
Ainda não consegui digerir o empate, a forma como aconteceu. Parece algo surreal, a forma como ele provoca o pénalti é qualquer coisa de inacreditável.
Com aquela vitória, teríamos praticamente uma mão no título, a nossa equipa estaria agora num ascendente positivo ao contrário do rival que muito provavelmente teria entrado numa espiral negativa.
Mas para mim, não importa o que aconteça no resto do campeonato. O que ele fez, de forma displicente - não tem perdão. Por mim, nunca mais na vida dele vestiria a nossa camisola.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,293
13,919
Vi hoje o resumo do Braga-Guimarães de ontem..
Não me lembro de alguma vez ter acontecido, mas acho que o melhor jogador do campeonato é do Braga..
O Zalazar é qq coisa..

JLTP

Bancada lateral
30 Março 2012
744
1,067
Estoril muito bem , até 12 de abril espero que conservemos vantagem sobre os de Lisboa .

Luz , Braga, Estoril fora e Famalicão em casa são jogos muito muito difíceis para nós !

JD

Arquibancada
7 Agosto 2019
262
284
Acho que no 2golo do estoril o g,redes do gil vicente é mal batido mas foi um jogo equilibrado o 3-1 é exagerado, agora uma coisa é certa nenhum dos jogadores do gil vicente que estavam em risco do exclusão do jogo com os lampiursos levaram amarelo o que é positivo.

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,479
2,004
Begraoui já leva 17 golos no campeonato. Será que não servia para nós como alternativa neste mercado de janeiro? É uma dupla que vai encher os cofres ao Estoril.

• Like
Reações: apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,888
105,923
já podiamos ter matado este campeonato mas por causa do Moura estamos todos apreensivos e com receio de o perder.
Se não formos campeões eu vou exigir a cabeça do Moura e que seja corrido do clube... estou me borrifando para o politicamente correto porque no nosso clube não se pode premiar a mediocridade.

Não se pode entrar num jogo com um rival e que podia decidir o titulo como quem vai jogar com amigos e o que o Moura fez foi um desrespeito total pelo suor e esforço que todos estavam a fazer nesse jogo.
Quem fala assim não é gago!

Muito bem!

• Like
Reações: blue_Dragon