Nada tenho a dizer da tecnologia do var. Desta, sobretudo. Há é que mudar as regras para dar uma margem, aí de uns 20cm...
Mas depois vamos reclamar na mesma de golos anulados por 21cm.Nada tenho a dizer da tecnologia do var. Desta, sobretudo. Há é que mudar as regras para dar uma margem, aí de uns 20cm...
O Real já está por cima...vamos verCom a vaca que estes gajos têm ainda marcam a acabar esta primeira parte....
Parece k sim...O slcorruptus deu o estouro?
Ora bem. A malta ainda não entendeu que com margens de tolerância era bem pior. Se já com referencial é o que é, então com x e z imaginários ia ser bonito. Depois era só réguas humanas.Mas depois vamos reclamar na mesma de golos anulados por 21cm.
Está por cima, mas não defendem nadinha.O Real já está por cima...vamos ver
Está se a compor para o golo em contra ataque do RafaO Real já está por cima...vamos ver
O Rui Encosta e o Zé Rabolhinho vão dar uma perninha aos CTT?está assim tão difícil a nível económico e financeiro que precisam de um part time nos CTT?Uma coisa é certa… o benfica vai dar ainda muitas cartas na Champions deste ano… e do próximo ano…![]()
Eficiente não é...O Carvalhal é deficiente?
Mérito? Amigo, contra o Marselha eles estavam a levar um banho monumental, nem cheiravam a bola, e de repente ficam em superioridade numérica ainda na primeira parte com uma borrada de todo o tamanho do Palmieri ao ver 2º amarelo. Contra o PSG levaram com quase 30 remates e 80% de posse de bola, vão lá à frente uma vez e ganham 1-0. Contra a Juventus exatamente a mesma merda, 1 remate à baliza, 1 golo, empatam o jogo com um xG de 0.2. Contra o Bilbao marcam o último golo às três pancadas já em cima do apito e no último lance do jogo.Ao Sporting reconheço mérito na Champions, mas tiveram realmente esse factor para acabar no top8.
Já o benfica conseguiu apurar-se por um conjunto único de resultados.
Acho que é um bocadinho simO Carvalhal é deficiente?