Só perdem pontos, se perderem, quando voltar os jogos a meio da semana. Mas vão estar tão expostos como nós, nesse aspecto.
Não ganhaste ao carnide mas está para breve.Lagartada de merda…
NÃO GANHARAM ainda nenhum jogo
aos 5 primeiros classificados.
Nós já ganhamos a TODOS !
Nao sao favas contadas...Não ganhaste ao carnide mas está para breve.
Ganhaste na Taça. Eles nem isso (supertaca).Não ganhaste ao carnide mas está para breve.
Em todas as competiçoes…Não ganhaste ao carnide mas está para breve.
Sim.Ganhaste na Taça. Eles nem isso (supertaca).
O jogo deles em Braga é antes do nosso na cesta, ou estou enganado?Jogo da época para nós para a semana. Tenho a sensação que se vencermos na Luz estes merdas deixam pontos em Braga e se não ganhamos na Luz estes merdas ganham em Braga. É certinho.
A moral daquele balneário deve estar pela hora da morte.Nao sao favas contadas...
Fds éO jogo deles em Braga é antes do nosso na cesta, ou estou enganado?
Não deixa de ser verdade que o jogo na cesta é, na minha opinião, o jogo do título. Ganhando, não vejo mais este campeonato a virar.Fds étou todo fodido. O FC Porto tira me anos de vida e de neurónios.
Ganhando fechamos isto, sobretudo se a lagartada deixar pontos antes em Braga. Mas admito que o resultado da lagartada pode mexer com os nossos. Para o bem e para o mal.Não deixa de ser verdade que o jogo na cesta é, na minha opinião, o jogo do título. Ganhando, não vejo mais este campeonato a virar.
Quando formos lá encarna o diabo. Não entendo o racional destas personas... São posturas muito diferentes.O inofensivo McFodas
Então vão ficar mais próximos.Jogo da época para nós para a semana. Tenho a sensação que se vencermos na Luz estes merdas deixam pontos em Braga e se não ganhamos na Luz estes merdas ganham em Braga. É certinho.