Opah nao se goza com suinos...diz o porco que relata os jogos na CMTV no resumo do jogo que o fora de jogo foi polemico e que o Fofana deu um pontape na atmosfera no penalty... como adoro esta azia destes fdps...
Opah nao se goza com suinos...diz o porco que relata os jogos na CMTV no resumo do jogo que o fora de jogo foi polemico e que o Fofana deu um pontape na atmosfera no penalty... como adoro esta azia destes fdps...
O fora de jogo é tão polémico como as dezenas ou centenas de lances iguais no campeonatos com VARdiz o porco que relata os jogos na CMTV no resumo do jogo que o fora de jogo foi polemico e que o Fofana deu um pontape na atmosfera no penalty... como adoro esta azia destes fdps...
Por acaso pensei que fossem perder pontos hoje.E por amor de Deus calem se com o “Sporting não ganha hoje”. Vocês é que estão a jinxar esta merda.
Já todos vimos que o campeão vai ser decidido no voodoo.
O segundo é ridículoSó vi os golos do Sporting agora
Bem que autoestrada foi aquela meu Deus
Mete-te a andar daí antes que eles cheguem à final da ChampionsUm atrasado mental de um lagarto que ainda não tinha aberto a boca esta época sobre arbitragem a vir ter comigo para chorar do nosso penalty de hoje.
Perguntei-lhe se queria que mandasse a lista de compras dos lances todos desses merdas a serem levados ao andor este ano.
Perder pontos em casa?Por acaso pensei que fossem perder pontos hoje.
Agora só falta braga e regime.
A não ser que o Suarez rebente os ligamentos
Quando vi que o gajo rapou o barba antes do jogo vi logo que era derrota pela certa para o Estoril.O Bragança estava há 2 anos parado, começou a jogar agora e já leva 3 golos. É o nível de competitividade que estas equipas encaram os lagartos.
Vejam a postura dos treinadores adversários no banco e a postura contra nós. O Ian Cathro parece um eunuco contra a lagartada.
Nós nesse jogo com o Estoril estivemos mal durante 20 minutos na primeira parteÉ recordar o que o quilhões de merda disse no fim....![]()
![]()
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Já te disse, gozamos e ele é bem capaz de sacar essa ou pior.Rui Santos: “Nunca o futebol português foi tão falado lá fora pelos piores motivos como esta noite no Dragão”.