FC Porto
3
FC Arouca
1
Feb 27, 2026 at 06:45 PM

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
18,394
19,504
Tirando os extremos onde é inenarrável Pepê continuar a ser titular por decreto, não há muito mais por onde mudar..
Não há ninguém na B que possa subir?

É que neste momento com estes, não saímos do mesmo.

Mudar estrutura, jogar com 2 Pl's.
Deveria existir um plano B.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,993
92,672
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
So a nosso favor é que se faz um caso de uma boa decisao.

Se fosse na nossa area, os mesmos que agora dizem que nao era passariam a dizer que era.

• Like
Reações: Vinha

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,068
106,232
Estamos de acordo! Tem de ser amanhã! E depois do que se assistiu hoje, temos toda a legitimidade! Tem de ser feito tal como explico no tópico do Presidente!
É que estão a querer passar a ideia de que nós é que somos beneficiados, quando eles é que o são.

Os jogos contra o santa clara foram do mais escandaloso que já vi, sobretudo o lance do canto que lhes deu golo. Carregar neles porque assim vão pressionar as arbitragens contra nós.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,661
24,334
Também acho que temos um enorme problema no lugar de PDL mas infelizmente o Samu também não resolve esse problema .
Mas claro que sem ele é um problema aind la maior
Quanto ao Mofi a equipa ainda não o conhece nem ele conhece a equipa.
Aguardar mais uns jogos
Eu gostava de ver o Vonic a ter uma oportunidade na A...

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,385
20,833
Faltam 10 jogos . Precisamos de 8 vitórias e 2 empates para ser campeões sendo que vamos a luz, Braga e Estoril ….
os últimos jogos devem ser motivo de reflexão para Farioli. Está visto que Gul a PDL não chegamos lá … Demasiado perdulário…Colocaria Moffi a titular em Alvalade …

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
17,640
38,942
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
O problema de segurar o 1-0 é este, a qualquer momento o adversário saca um remate e está o empate feito. Mesmo que sejamos uma equipa com segurança defensiva tinhamos de partir mais vezes para cima do Arouca, ainda para mais tendo marcado um golo no primeiro minuto.

Foi preciso termos sofrido o empate para irmos com mais rapidez para o ataque, essa atitude tem que estar presente mesmo quando estamos a ganhar por um golo e a jogar no dragão. Espero que o mister mude algumas coisas, porque segurar o 1-0 nem sempre resultará e não podemos basear-nos sempre na solidez da nossa defesa.

Gostei da entrada do Mora e Fofana, aliás, o Fofana sempre que teve bola tentou levar a equipa sempre para a frente. Importante também o golo do Moffi para lhe dar confiança para o resto da época.

Agora preparar o jogo contra os verdes e fazer uma ou outra gestão, caso seja possível e trazer de lá um resultado positivo que dê segurança para o jogo do dragão.

• Like
Reações: Emanujor e VPM

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,810
58,883
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O nervoso miudinho cresce la para baixo. Sabem perfeitamente que uma vitória nossa na luz e/ou braga é o xeque mate.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,661
24,334
Parem de falar na falta de eficácia.

Isto já tem anos. Não é falta de eficácia, é falta de qualidade na finalização dos homens da frente.

Já o disse anteriormente e volto a dizer, o mister tem que mudar alguma coisa. Neste momento vamos vencendo e isso é o mais importante.

Mas a continuar assim estamos mais perto de perder pontos.
E eu quero estar sempre mais perto de os vencer.

É preciso mudar algo, trocar intérpretes, mudar estratégia, alguma coisa tem que mudar e ser bem trabalhada.

Somos uma caricatura do futebol que apresentamos no início da época.
Por incrível que pareça, o último gajo com algum golo e que marcava com regularidade, sem ter grandes hiatos... foi o Marega! Isto apesar de eu preferir o Taremi!

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,661
24,334
Tem péssimo feitio, às vezes também erra, mas é sério o Coroado.
Depende... ele supostamente é do belenenses, mas lembro-me de um golo do chupoting ao belenenses já há uns 15 anos, em que o jogador do chupoting recupera a bola com a mão no início da jogada, e ele disse que não era nada... que não era intencional! Lol O gajo sentou o cú no chão, e foi buscar a bola para junto do corpo com o braço!!! Relativamente sério... mas sempre-me cheirou a lagarto encapotado...

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,544
26,202
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Já me apareceu um velho do slm no café a dizer "só nao vê quem é cego que não é pênalti"

Também sou de uma zona de mouros velhos e novos de merda..

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
15,304
30,072
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O problema de segurar o 1-0 é este, a qualquer momento o adversário saca um remate e está o empate feito. Mesmo que sejamos uma equipa com segurança defensiva tinhamos de partir mais vezes para cima do Arouca, ainda para mais tendo marcado um golo no primeiro minuto.
Quando as pessoas falam que o remate é um chouriço dá apenas mais razão ainda.

É por existirem chouriços que não se pode contentar com um 1-0…

Muita ingenuidade do nosso treinador. Fomos para cima do adversário e marcamos 2 em 15 minutos.

De lembrar que há um ano a conversa era que havia em Portugal um desequilíbrio preocupante entre os grandes e o resto.

• Like
Reações: Vinha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,309
245,807
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já me apareceu um velho do slm no café a dizer "só nao vê quem é cego que não é pênalti"

Também sou de uma zona de mouros velhos e novos de merda..
Manda-o foder e diz que é um lampião corno racista

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,661
24,334
É que estão a querer passar a ideia de que nós é que somos beneficiados, quando eles é que o são.

Os jogos contra o santa clara foram do mais escandaloso que já vi, sobretudo o lance do canto que lhes deu golo. Carregar neles porque assim vão pressionar as arbitragens contra nós.
Sempre foi assim... então quando vinha o querido manhoso e outros a dizerem "o futebol está podre"... mas depois nos 16 pênaltis do Jardel e no ano do Estoril gate, quando eram apontados erros óbvios em benefício das melancias, vinha sempre o "são todos iguais!", "No ter e haver é equilibrado - ninguém pode dizer que é beneficiado, ou prejudicado", "Deixem os árbitros em paz"...

• Like
Reações: pauloans