Taça de Portugal Generali Tranquilidade 25/26: 1/2 Final (1ºMão): Sporting CP vs FC Porto

Qual o vosso feeling para este jogo?

• Vamos a Alvalade ganhar

• Vamos jogar para o empate e vamos conseguir isso

• Vamos sair de Alvalade com uma derrota

Os resultados só são visíveis após a votação.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,111
22,576
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não acho que vamos "jogar para o empate", mas acho que é o resultado que vamos obter. E seria positivo.

• Like
Reações: LuccaLisboa

Padovano

Arquibancada
9 Julho 2016
150
260
Diogo, Berto, Bednarek, Kiwi, Martim, Varela, Froholdt, Fofana, William, Oskar e Moffi

Tamos a chegar filhos da grande puta
prefiro o Zaidu e o Gul ao Moffi para iniciar o jogo…. O Fofana e para entrar na segunda parte. O Willian tambem. Os extremos devem ser o Pepe e o Borja ou o miudo novo… contra o sporting nao creio jogue o miudo porque temos que ter mais consistencia. Um jogo dura 100 minutos e temos que ter estrategias para tudo o que possa contecer. O treinador tem estado muito bem.

as pessoas que nao percebem de futebol cometem sempre o mesmo erro. Pensar que uma equipa que termina bem um jogo, iniciaria bem outro. Isso nao e assim liquido.

O Fofana nao aguenta 20’ de uma primeira parte ao ritmo que jogou os ultimos 20… o mesmo para o Moffi e o Willian. Adoro a emergia e a dimensao fisica que o Fofana meteu nos dois jogos que entrou e mudou… mas nao e um prodigio da tecnica.

Revi o golo do arouca 50 vezes para ver quem tinha a culpa na marcacao… foi um alivio estupido do alberto costa (que subiu muito de forma ultimamente) e um pessimo posicionamento a meio campo do Mora que nao meteu o pe inicialmente e depois foi a correr… O Mora, juntamente com o Moura e um grande enfraquecimento do nosso processo defensivo.

voto e espero no Zaidu que esta a subir de forma para secar o estremo direito do Sporting… Acho que o Mora esta a precisar de jogar muito, mas a nos nao nos da muito neste sistema tatico.

o Gabri Veiga e actualmente o nosso jogador mais virtuoso no passe, esta a subir de forma, a ganhar confianca e a equipa melhora com ele. O Pablo Rosario nao gosto de o ver a 6… prefiro o a central, ou a 8… a 6 prefiro o Alan Varela que tambem subiu de forma…

temos um plantel rico, com excepcao do ponta de lanca que nao temos nenhum matador neste momento. O Gul chuta no ar e tem muitas abordagens estupidas durante o jogo… mas luta muito e desgasta as defesas. Isso para o fc porto nao chega… mas nesta fase e a abordagem melhor para o jogo com o sporting. O sporting tem boa equipa e joga com os arbitros e o sistema a seu favor.

este mes e um mes que nos pode levar a gloria ou cair. Por isso e importante que a familia portista esteja unida e que nao exista um qulaquer voto na derrota como vi acima.

no fc porto nao cabe a ideia de derrota. aqui estamos a vencer desde 1893.

• Like
Reações: Porto1989

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,111
22,576
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Já lá fomos muito felizes esta época. Tem de ser com o mesmo espírito, a mesma raça, a mesma ambição! Com tudo 💙

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
5,833
12,611
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Rebentar com os gajos na casa deles. Tentar resolver já a eliminatória. Sem medos

• Haha
Reações: vampire

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,765
2,509
Diogo costa

Alberto Costa
Bednarek
Kiwior
Zaidu

Rosario
Froholdt
Fofana

Oscar
Moffi
Gabri veiga

Gabri veiga como falso extremo, tal como nos ultimos 15 min contra o braga, permitindo a entrada do fofana no onze.

So para ver uma coisa farioli.

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,126
2,100
Sinceramente, não sei muito bem o que esperar deste jogo. Acho que as duas equipas estão a subir de forma e ambas têm o campeonato como foco máximo. Um jogo de taça, ainda por cima a duas mãos, é sempre diferente. A não ser que aconteça alguma coisa completamente fora do normal, a decisão será no Dragão.

• Like
Reações: Emanujor

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,126
2,100
Pela nossa forma de jogar, acho que todos os clássicos que ainda teremos para disputar serão idênticos aos que já jogámos até agora. Muito amarrados, muito táticos, de muita luta e poucas oportunidades.

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
2,196
480
Diogo
Martim bed kiwior moura
Varela
Fofana mora
William moffi Pepe

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk