Em joguinhos contra equipas de 4ª ou de campeonato que já não contam é uma coisa, passar info que pode até ser prejudicial...Sim, sei quem é e lembro-me disso. Vamos começar a caça!
|
|
Sporting CP 1 |
FC Porto 0 |
|
| Mar 03, 2026 at 08:45 PM | |||
Em joguinhos contra equipas de 4ª ou de campeonato que já não contam é uma coisa, passar info que pode até ser prejudicial...Sim, sei quem é e lembro-me disso. Vamos começar a caça!
E isso é o mais importante para alguns, né?Veremos quem terá razão no final
Vou por aí. Quero o campeonato, a taça é claramente secundária.11 com a rotação necessária, mantem qualidade mas a nossa prioridade tem que ser o campeonato
O problema é a falta de inteligência do jogador, a falta de compromisso e não saber defender.Vocês já pensaram que meter o Moura precisamente contra o adversário em que o jogo lhe correu mal é um ótimo sinal para o jogador e para o grupo? Que a união se fortalece com estes pequenos detalhes?
mas isso é para malta que se importa mais com o clube do que com likes alheios....Não foi essa página que antecipou os problemas do Froholdt no dia do Casa Pia?
Se eu tivesse acesso a um onze "modificado" em dia de clássico, a última coisa que faria seria chapá-lo na internet. Mas isto sou eu.
Os lagartos também adoram o fresneda, por exemplo. Secalhar hoje é 10 contra 10.Pelo menos jogam com 11, nós com o Moura temos 10 e um sabotador.
Ver a alegria dos comentadores e dos adeptos do Esportiva por ele jogar diz tudo.
Nem mais.Em joguinhos contra equipas de 4ª ou de campeonato que já não contam é uma coisa, passar info que pode até ser prejudicial...
mas teria que jogar mais cedo ou tarde, que seja num jogo que nada vai ser decisivoO problema é a falta de inteligência do jogador, a falta de compromisso e não saber defender.
O Moura não tem personalidade nenhuma, espero estar enganado, mas tem tudo para correr muito mal.
Adora saber como é que isto é possível. Às duas da tarde!?
Tudo muito bonito, o problema é a união dos neurónios do Moura, que não funciona.Vocês já pensaram que meter o Moura precisamente contra o adversário em que o jogo lhe correu mal é um ótimo sinal para o jogador e para o grupo? Que a união se fortalece com estes pequenos detalhes?
Ele para mim já não é cepo, já é mais do que isso. Para mim está ao lado do Maicon.Os lagartos também adoram o fresneda, por exemplo. Secalhar hoje é 10 contra 10.
Agora o Moura passou ao maior cepo do planeta lol
Sem o jogo ainda ter decorrido. O ano passado era motivo para crucificar, alvejar e atirar o Anselmí aos crocodilos.Quem sou eu para criticar o Farioli mas acho que hoje não esteve bem.
De certeza que se denunciarmos a situação à pichota, eles vão até a Budapeste, se for preciso, para apanhar o responsável!!! Cough... cough... que para eles a protecção de dados de empresas e a concorrência saudável é muito importante!!! Cough... cough...Eu pessoalmente não faço ideia quem anda a leakar os onzes, mas chega a muitos grupos de whatsapp com algumas horas de antecedência.
Já o disse aqui algumas vezes, inclusive hoje.
Mas o Moura não tem marcado golos e tem feito assistências desde que veio? É dos melhores nisso até.Tudo muito bonito, o problema é a união dos neurónios do Moura, que não funciona.
As duas da tarde foi editado, já circula desde as 10hAdora saber como é que isto é possível. Às duas da tarde!?
Como é que é possível saberem 7 horas antes?