Dizer que o Mora parece o Franco em campo parece cada vez mais ajustado.
E nao parece tender para melhorar.
E nao parece tender para melhorar.
|
|
Sporting CP 1 |
FC Porto 0 |
|
| Mar 03, 2026 at 08:45 PM | |||
Pensava que era já pra semanaPara a semana ??? É so em abril !
Há que trabalhar e adaptar....con los delanteros que tenemos, va a ser tragedia
eu vejo isso todas as jornadas sejam os lags o adversário ou o gil vicentea cada recuperação de bola nossa era falta, etc etc etc.
Tens sempre uma desculpa, não se joga um caralho devido aos trolhas que tens na frente.Pra já isso é simplesmente mentira porque até mandamos uma bola o poste, mas mesmo passando isso e fingir que não aconteceu, tb não precisávamos, a jogar fora a 2 mãos com um jogo bem mais importante no fim de semana.
Mas repito, continuem que estou a gostar.
Falta-nos qualidade na frente. Para o ano devem vir mais jogadores para esse setor. Vamos/estamos a tentar com os que temos. Não tivemos ainda 5 anos para construir um plantel como teve o sporte.Ilação a tirar deste jogo o nosso processo ofensivo é miserável. Ter o Mora ou Veiga vai dar o mesmo. Não temos que pegue na equipa no meio campo ofensivo.
pois mas as vezes patece q goatam de massacrar os nossos, entao o pepe....É falta clara.
Normal é uma que tem um remate de penaltySempre foram uma merda desde o inicio.
Não é normal uma equipa que quer ser campeã ter um remate ao poste em 90 minutos.
Não treinam nada? Se temos fraca definição não se treina padrões para ajudar os jogadores?
Quero ver onde estamos no fim de março