Sporting CP
1
FC Porto
0
Mar 03, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso feeling para este jogo?

• Total de eleitores
    287
  • Votação fechada .

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,004
92,723
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O que me preocupa nao e este resultado.

O que me preocupa e esta arbitragem. Domingo vai ser ainda pior. So por milagre nao perdemos Domingo. Vai valer tudo.

Nao sei mesmo o que podemos fazer, mas e impossivel de lutar contra isto.

Carlos Paredes

Superior
28 Julho 2023
91
77
continua-se a jogar sem potência atacante algum. os extremos foram comidos, nao houve 1 que mostrasse algo que pudesse meter medo ao adversário. A mania de jogar pelo centro apenas mas não tendo referência madura criativa e que criasse algo de jeito, é cansativo. Laterais não dão 1 para a caixa em termos atacantes. Nao há 1 jogador que sirva o ponta. Merecemos o 1 lugar? Só a defender bem? Fodasse!

• Like
Reações: Álvaro Valente

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
52,761
42,822
63
Aveiro
Excelente primeira parte.
Segunda tivemos a bola ao poste e pouco mais.
William o mais inconformado e o que mais tentou algo de diferente.
Tinha de ser de penalti.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
13,471
19,706
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Pra já isso é simplesmente mentira porque até mandamos uma bola o poste, mas mesmo passando isso e fingir que não aconteceu, tb não precisávamos, a jogar fora a 2 mãos com um jogo bem mais importante no fim de semana.

Mas repito, continuem que estou a gostar.
Tens sempre uma desculpa, não se joga um caralho devido aos trolhas que tens na frente.
Ponto final.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,854
79,604
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ilação a tirar deste jogo o nosso processo ofensivo é miserável. Ter o Mora ou Veiga vai dar o mesmo. Não temos que pegue na equipa no meio campo ofensivo.
Falta-nos qualidade na frente. Para o ano devem vir mais jogadores para esse setor. Vamos/estamos a tentar com os que temos. Não tivemos ainda 5 anos para construir um plantel como teve o sporte.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
9,881
11,717
Jogo com poucas oportunidades de ambos os lados, até qo penalti fomos superiores, nem há duvidas. Depois disso pedia-se mais ofensivamente a equipa mas foram más decisões atrás de más decisões.
O arbrito inclinou o jogo do inicio ao fim (dobro das faltas??? LOL) e o Suarez está no desporto errado mas num ringue de UFC os adversários podiam lhe dar no focinho também, aqui é mais facil.

• Like
Reações: MBarbosa