Sporting CP
1
FC Porto
0
Mar 03, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso feeling para este jogo?

• Total de eleitores
    287
  • Votação fechada .

Dagama97

Lugar Anual
13 Janeiro 2018
694
500
Não entendo o que anda aí toda a gente a fomos superiores e tal. Mas tá tudo maluco??? Nem um remate à baliza? Fomos superiores no que? Já pensaram que no fundo estava toda a gente a achar que íamos perder e até fomos dando luta nos duelos e não passou disso? A equipa deles não joga um caralho. Mas não jogam um caralho para os jogadores que tem na frente que dão 10x aos nossos. Nós temos um ataque fraquíssimo. Dos piores que eu já vi.

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,686
5,469
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Suarez pode agredir bendnarek, pode fazer gestos de roubo. Não lhe acontece nada. Mas de certeza que se vai falar na potencial expulsão do alberto costa que levou um primeiro amarelo inexistente.
Quero partir estea gajos todos quando cá vierem. Temos que ganhar e eliminar estes fdp.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,854
79,604
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sempre foram uma merda desde o inicio.
Não é normal uma equipa que quer ser campeã ter um remate ao poste em 90 minutos.
Não treinam nada? Se temos fraca definição não se treina padrões para ajudar os jogadores?
Quero ver onde estamos no fim de março
Queres ver que o grande e colosso sporte jogou melhor....LOL....fdx...

• Haha
Reações: Álvaro Valente

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
4,066
2,424
Conquistas
3
47
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Sempre foram uma merda desde o inicio.
Não é normal uma equipa que quer ser campeã ter um remate ao poste em 90 minutos.
Não treinam nada? Se temos fraca definição não se treina padrões para ajudar os jogadores?
Quero ver onde estamos no fim de março
Falta de noção. Fizemos 7 alterações para este jogo. Fizemos rotação em casa do adversário na máxima força.

As duas equipas estiveram sempre equilibradas e só marcaram com um penalty. O árbitro permitiu jogo violento ao adversário na primeira parte.

Mr. Anderson

Arquibancada
19 Agosto 2019
252
369
Gostei da reação após o golo sofrido, acho que estivemos por cima do jogo, mas faltou criatividade no ataque!
Agora, este super-scp bicampeão tem 3 golos contra nós: 1 foi autogolo e 2 em penaltis oferecidos completamente escusados!
Estou confiante para a segunda volta e acho que não perdemos na luz, mas o scp tb n ganga em Braga!

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,383
12,144
36
Porto
Parabéns à FPF. O Sporting nem devia estar nas meias finais. E hoje assistiu se a mais um roubo. Incompreensível como o Suarez acaba este jogo.

Parabéns a este super Sporting também. Em três jogos contra nós : 1 golo de penalty , 1 golo de uma recarga de penalty e um auto golo.

Hoje gostei da equipa. Principalmente na primeira parte. Quando a qualidade individual na frente não acompanha torna tudo mais complicado.

Mas os apontamentos , com a rodagem da equipa , são bons.

Tudo em aberto. Esperar que o Jan recupere para a luz.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,535
5,983
Só podes estar a gozar fdx isso já é doença
Não é doença nenhuma, eu disse bem antes do jogo começar que era para ganhar. Temos um clássico no Domingo saímos com jogadores tocados e não conseguimos ganhar o jogo. Vocês é que querem vender essa narrativa que só o campeonato importa. Eu gosto de ganhar todos os troféus em que competimos. O erro é meu, tens razão. Não se pode dizer nada que é tudo doença. Tóxico.

• Like
Reações: Álvaro Valente