Sporting CP
1
FC Porto
0
Mar 03, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso feeling para este jogo?

• Total de eleitores
    287
  • Votação fechada .

Ricky Silva

Tribuna Presidencial
18 Julho 2025
5,897
12,145
Sinceramente acho que podemos passar a eliminatória mas é preciso mais alma. Esta equipa tem momentos em que se vai muito abaixo. Jogo competente até ao golo, mas depois do golo praticamente não tivemos oportunidades. Esperava mais, esperava pelo menos cair estes últimos minutos em cima deles mas parece que a equipa reage mal a desvantagens. Se na Luz os porcos marcarem primeiro, acho difícil dar a volta. Enfim. Esperar que o Dragão esteja connosco na 2a mão.

• Like
Reações: Álvaro Valente

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,478
90,031
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Que roubalheira! Nem nos tempos do calabote se viam coisas assim.

É indescritível o que o sporting montou.

Do resto... muito orgulhoso da equipa. Muito orgulhoso do treinador. Muito. Fomos muito superiores, mesmo com as limitações que temos atualmente.

Em 3 jogos, marcaram 2 golos em penaltis estúpidos dos nossos jogadores e um auto-golo. O Diogo fez uma defesa nesses 3 jogos.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,806
163,303
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não entendo o que anda aí toda a gente a fomos superiores e tal. Mas tá tudo maluco??? Nem um remate à baliza? Fomos superiores no que? Já pensaram que no fundo estava toda a gente a achar que íamos perder e até fomos dando luta nos duelos e não passou disso? A equipa deles não joga um caralho. Mas não jogam um caralho para os jogadores que tem na frente que dão 10x aos nossos. Nós temos um ataque fraquíssimo. Dos piores que eu já vi.
Devia ter ficado 5-0 fomos massacradonhos

• Like
Reações: Álvaro Valente