Sporting CP
1
FC Porto
0
Mar 03, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso feeling para este jogo?

• Total de eleitores
    287
  • Votação fechada .

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,758
20,222
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O resultado é um mero acaso.

Levo a exibição personalizada de uma equipa remendada.

Nao gostei de Mofi, acho o desenquadrado da equipa; Mora não tem sítio nesta equipa; de resto, nenhuma surpresa, mas Rosário é o meu menino.

• Like
Reações: Dagerman e Vinha

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,535
5,983
Percebo que aí seja mais difícil usar o cérebro, o sinal não chega tão bem
O Rui Silva não fez uma defesa. O rival não fez nada por ganhar, não conseguimos ser produtivos contra eles. Qual é a mentira aqui? O único lance perigoso ou sequer que acaba em remate dentro da área deles é o do canto do Pepê. Fora isso foi tudo de fora da área, nenhum dos guarda redes sequer se esforçou. Foi um jogo horrível, doloroso de ver

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,486
47,355
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não é doença nenhuma, eu disse bem antes do jogo começar que era para ganhar. Temos um clássico no Domingo saímos com jogadores tocados e não conseguimos ganhar o jogo. Vocês é que querem vender essa narrativa que só o campeonato importa. Eu gosto de ganhar todos os troféus em que competimos. O erro é meu, tens razão. Não se pode dizer nada que é tudo doença. Tóxico.
É doença é.

A ganhar alguém hoje devíamos ter sido nós.

Fomos de longe a melhor equipa, jogamos como equipa grande.

E convém falar de como o avançado deles lesiona o nosso defesa também.

É um resultado injusto. Podes dar as piruetas que quiseres.

• Like
Reações: Vinha e ffirmo

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
13,471
19,706
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Falta de noção. Fizemos 7 alterações para este jogo. Fizemos rotação em casa do adversário na máxima força.

As duas equipas estiveram sempre equilibradas e só marcaram com um penalty. O árbitro permitiu jogo violento ao adversário na primeira parte.
E sais do jogo com um remate ao poste e 3 ou 4 para a lua.
Ok fizemos 7 alterações, nos jogos passados temos criado bue

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,088
21,198
22
Sempre foram uma merda desde o inicio.
Não é normal uma equipa que quer ser campeã ter um remate ao poste em 90 minutos.
Não treinam nada? Se temos fraca definição não se treina padrões para ajudar os jogadores?
Quero ver onde estamos no fim de março
Nós acabamos um jogo com um quarteto defensivo composto por Pepê, Rosário, Kiwior, Moura.
Sabes quantos destes estão na posição correta? Metade.
Um Porto em modo segundas linhas foi melhor que o sporting em máxima força até ao penalti, pode ser apenas uma vitória moral que não vale para nada mas tampouco é para dizer que vai cair o céu.
Em Abril é entrar com os melhores e seremos superiores.

• Like
Reações: Vinha