Temos que ser mais fortes no último terço, não podemos errar tanto na decisão, temos que ter mais discernimento, falta um pouco de inteligência para decidir melhor, com outras decisões podíamos ter marcado 1 ou 2 na 1ª parte.
|
|
Sporting CP 1 |
FC Porto 0 |
|
| Mar 03, 2026 at 08:45 PM | |||
Conheci a namorada dele. Era fresca. Se calhar está aí o motivo.Tem tromba de chupa piças
Não sejam desonestos.O erro estupido foi do fitas, bem mais que do Fofana
Mas onde eu disse que o Sporting merecia ganhar? Mestres de querer meter palavras na boca das pessoas. Não fez, o que não desculpa que não tenhamos tido uma oportunidade de golo clara.A bola ao poste do Varela foi uma defesa dele, ou seria golo. E que defesas fez o Diogo?
Se alguem tiver o video, que coloque. Passou despercebido, mas teve que ser algo de grave para lesionar o bednarek.Agressão do tamanho do estádio
E sem bola
Tens que fixar a mensagem já que segundo muito iluminado não jogámos um caralhoJogámos melhor do que aquilo que esperaria. Quer técnica, tática e fisicamente, tivemos bem melhores do que aquilo que esperava que fosse possível hoje. Temos a eliminatória em aberto tal como queríamos ter. Pena só a lesão do Bednarek. Oxalá esteja disponível para domingo!
É o chamdo "vou sempre dizer o pior porque se calhar bem digo que ainda bem se correr mal tinha razão "Vai nanar Zé! Domingo levamos na cabeça novamente
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
e eu disse que disseste isso? mas o Rui Silva fez uma defesa pelo menos, sim, como mencionei.Mas onde eu disse que o Sporting merecia ganhar? Mestres de querer meter palavras na boca das pessoas. Não fez, o que não desculpa que não tenhamos tido uma oportunidade de golo clara.
Os orcs neste momento jogam mais que estes merdas.Se jogarmos assim na cesta ganhamos o jogo. E, claro, se não houver intervenção missal como houve hoje.
Uma bola ao poste que o GR nem via não é uma oportunidade de golo clara. É tipo um lançamento lateral.Mas onde eu disse que o Sporting merecia ganhar? Mestres de querer meter palavras na boca das pessoas. Não fez, o que não desculpa que não tenhamos tido uma oportunidade de golo clara.
O problema do Pepê é aquele corte estúpido para a entrada da áreaNão sejam desonestos.
O Pepê esteve mal em atirar-se para o chão mas a jogada do penalti foi algum tempo depois.
Vão ilibar aquela entrada ridícula do Fofana porque gostam menos do Pepê?
Mais coerência sff.
O Rosário tem de controlar alguns passes que podem ser fatais para a nossa defesa.O resultado é um mero acaso.
Levo a exibição personalizada de uma equipa remendada.
Nao gostei de Mofi, acho o desenquadrado da equipa; Mora não tem sítio nesta equipa; de resto, nenhuma surpresa, mas Rosário é o meu menino.
E defendeu a do William no início.A bola ao poste do Varela foi uma defesa dele, ou seria golo. E que defesas fez o Diogo?