Sporting CP
1
FC Porto
0
Mar 03, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso feeling para este jogo?

• Total de eleitores
    287
  • Votação fechada .

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
2,942
5,775
Jogámos melhor do que aquilo que esperaria. Quer técnica, tática e fisicamente, tivemos bem melhores do que aquilo que esperava que fosse possível hoje. Temos a eliminatória em aberto tal como queríamos ter. Pena só a lesão do Bednarek. Oxalá esteja disponível para domingo!
Tens que fixar a mensagem já que segundo muito iluminado não jogámos um caralho

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
9,881
11,717
Mas onde eu disse que o Sporting merecia ganhar? Mestres de querer meter palavras na boca das pessoas. Não fez, o que não desculpa que não tenhamos tido uma oportunidade de golo clara.
e eu disse que disseste isso? mas o Rui Silva fez uma defesa pelo menos, sim, como mencionei.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,679
7,188
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Foi um bom jogo e um bom prenúncio para o que resta do campeonato e jogos grandes.

Fofana vai ganhar o lugar ao Froholdt. Rosário é um monstro. William hoje estava endiabrado com Alberto em campo.

Moffi e Gul é um calcanhar de aquiles, sem duvida. Mas foi um bom jogo da parte deles também. São é muito chorões, precisamos de ser iguais no nível de petiness.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
2,942
5,775
Mas onde eu disse que o Sporting merecia ganhar? Mestres de querer meter palavras na boca das pessoas. Não fez, o que não desculpa que não tenhamos tido uma oportunidade de golo clara.
Uma bola ao poste que o GR nem via não é uma oportunidade de golo clara. É tipo um lançamento lateral.

lexx4point0

Arquibancada
17 Março 2013
438
279
o jogo foi fraco e o empate era o resultado justo, mas é incrível como não se marca faltas aos agarrões do Max Araujo, mas ao minimo toque do William Gomes no Max era logo falta.
Mas falta-nos qualidade no ataque, Moffi e Gul são curtos, e o Mora e depois o Gabi estiveram mal.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,357
245,890
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não sejam desonestos.
O Pepê esteve mal em atirar-se para o chão mas a jogada do penalti foi algum tempo depois.
Vão ilibar aquela entrada ridícula do Fofana porque gostam menos do Pepê?
Mais coerência sff.
O problema do Pepê é aquele corte estúpido para a entrada da área

• Like
Reações: dragao86

dniestre

Tribuna
31 Maio 2019
4,844
2,449
O resultado é um mero acaso.

Levo a exibição personalizada de uma equipa remendada.

Nao gostei de Mofi, acho o desenquadrado da equipa; Mora não tem sítio nesta equipa; de resto, nenhuma surpresa, mas Rosário é o meu menino.
O Rosário tem de controlar alguns passes que podem ser fatais para a nossa defesa.

Portodeturiz

Bancada central
26 Maio 2016
1,191
2,037
Os lagartos jogaram mal, como jogaram no dragão, mas como tem sido habitual, fomos abaixo na 2ª parte e depois do golo então, ficamos perdidos taticamente. De referir que o mora perdeu muitas bolas, mas o gabri conseguiu ser pior.
Sobre os avançados, embora não ache o Moffi nada demais, não acho que o Gul mereça mais do que o banco.