Sporting CP
1
FC Porto
0
Mar 03, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso feeling para este jogo?

• Total de eleitores
    287
  • Votação fechada .

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
11,064
15,820
Fizemos um bom jogo.

Agora, é ganhar no salão de festas e arrumar o campeonato.

Na segunda mão, violámos as lagartixas.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,685
24,377
O Suárez acabar este jogo, ainda por cima sem amarelo, é um atentado ao futebol.

Eliminatória em aberto e espero acima de tudo que o Bednarek não tenha nada de grave e esteja apto para o jogo com os rabolhos.
Mas qual amarelo? O gajo, com var, dá uma cotovelada no Bednarek, sem ter hipóteses de chegar à bola - fii um "cheirinho" para parar o jogo, como disseram os fdp da rtp! E depois arruma definitivamente com ele com uma joelhada nas costas!!! Alguém se lembra do choro em todo lado, quando no mundial 2014 o gaymar foi arrumado com uma joelhada nas costas?!?

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

roberto_sp71

Bancada lateral
25 Julho 2017
710
1,569
Conquistas
3
35
Fafe
  • Hulk
  • André Villas-Boas
  • Falcao
Não parece que o Hjulmand depois de dar na bola, vai ele bater no Fofana e não o contrário? Parece me isso
Embora o Fofana tenha abordado mal o lance

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,474
3,346
Fizemos uma grande primeira volta, esta segunda volta está a ser muito mais complicada.
No domingo pelo menos o empate, e esperar que o Braga consiga também um empate

fcporto80

Arquibancada
25 Maio 2014
359
491
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
Desiludido com a união desta equipa, a partir do momento que um gajo nojento com uma agressão parte uma costela a um jogador chave nosso, o resultado a partir já não interessa, aquele gajo nunca poderia sair de campo pelo próprio pé

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
10,551
7,493
Conquistas
7
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Quem critica a equipa hoje são adeptos do resultado.Eu tenho sido muito crítico dos últimos meses,mas hoje se tenho algo a apontar é a não reação ao golo sofrido.Quanto ao resto eu vi a equipa do início de época, muito forte na pressão só faltando o golo. Não esquecer que jogamos contra uma equipa boa,com hábitos de Champions. Saímos vivos para a eliminatória, importante agora é recuperar e preparar bem o próximo jogo, jogo que pode ser decisivo no campeonato. Eu pessoalmente espero um Porto tão forte como o de hoje.