Sporting CP
1
FC Porto
0
Mar 03, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso feeling para este jogo?

• Total de eleitores
    287
  • Votação fechada .

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,685
24,386
A segunda liga é a primeira. Senão não se tinha ido buscar um gajo que não jogava desde novembro para passar à frente do Vonic. Quero acreditar que a equipa técnica sabe ver quem tem ao seu dispor.
O Gül esteve na segunda uns jogos e não fez corno... tanto Trofim como Vonic tiveram impacto imediato, numa equipa em brasas, com a descida muito perto!

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
15,309
30,079
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Como é óbvio o Presidente tem de ficar dentro de portas e focar-se nas duas queixas que se têm de fazer contra o Suarez.

São duas suspensões que têm de levar. Ambas com antecedentes que o comprovam.

• Like
Reações: Vinha

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
18,394
19,505
Se lagartos ganharem a Braga quem perder na Luz, perde a época. Podes escrever.
Por isso que também digo que é muito importante a preparação desse jogo.

Que treinem contra ataques e ataques rápidos nos treinos, que preparem bem a merda do jogo.

O Regime vai ter que arriscar e vir pra cima. Jogam em casa e vão apostar as fichas todas. Nós temos que aproveitar o espaço nas costas e matar o jogo.

É necessário um bom planeamento desse jogo.

O empate não interessa ao Regime. Tudo que não seja a vitória, é o fim da época pra eles.

• Like
Reações: Emanujor

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,357
245,892
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Por isso que também digo que é muito importante a preparação desse jogo.

Que treinem contra ataques e ataques rápidos nos treinos, que preparem bem a merda do jogo.

O Regime vai ter que arriscar e vir pra cima. Nós temos que aproveitar o espaço nas costas e matar o jogo.

É necessário um bom planeamento desse jogo.

O empate não interessa ao Regime. Tudo que não seja a vitória, é o fim da época pra eles.
O Carnide não vai jogar aberto

Vieram ao Dragão atrás e só defenderam
Agora é igual

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,535
5,983
Se tiveres paciência tu e outros como tu ainda vão ser muito felizes "sob o comando" do mister Farioli. O que o homem tem feito com um plantel ainda desiquilibrado, especialmente na frente, onde o talento não abunda e ainda tendo este raríssimo azar de ter os 2 pontas de lança lesionados gravemente, é de grande qualidade.
Eu tenho paciência amigo. Eu só odeio perder. Acontece, incha desincha e passa. Acho que temos muitas dificuldades no processo ofensivo e é por momentos desses que ainda não temos o campeonato totalmente fechado e não ganhámos hoje. Às vezes passa pelo Mister, às vezes pelo plantel, são processos naturais. Mas não acho que tenhamos feito um gigantesco jogo hoje. Foi o possível, e dentro do possível o ataque voltou a estar mais fraco depois de dois jogos onde criou criou criou e não marcou golos. Se tivéssemos tido 2/3 da criação que tivemos nos últimos dois hoje tínhamos marcado. A única crítica que tenho ao Farioli é a gestão, mas eu assumo que tenho uma grande dificuldade de ter a frieza de escolher as lutas como tu e outros tantos aqui escolhem. Eu quero sempre ganhar tudo. Sempre. Faz parte