Sporting CP
1
FC Porto
0
Mar 03, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso feeling para este jogo?

• Total de eleitores
    287
  • Votação fechada .

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,357
245,890
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Varandas, de facto, é diferente

Mas é no sentido que se usa esse termo para nos referirmos a alguém com um atraso mental considerável

Ricky Silva

Tribuna Presidencial
18 Julho 2025
5,897
12,145
2) As imagens são claras, o Suarez dá uma cotovelada, propositada, sem bola, na barriga do Bednarek. (os que pensam que o Farioli disse que "amanhã veremos" sobre uma eventual suspensão devem se estar a esquecer que pode estar a referir-se a uma lesão do Bednarek mais séria - espero mesmo que não).
Quase toda a gente percebeu que ele se referia ao Bed. Aliás até disse que amanhã vai fazer mais exames. Mas quando se desconfia de fratura é porque é fratura. Dificilmente joga na Luz. Pqp. É o que é.

• Like
Reações: peterdragon

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,492
17,165
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
O Alheiras é um palhacinho.

Não, meu fdp, o gesto do teu jogador não foi por causa das bolas que desapareceram no Dragão, foi mesmo a maneira como chegaste a este jogo da meia-final da Taça de Portugal!

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,865
11,454
nos jogos do Porto revolta-se sempre com os corruptos raramente fala.
Por isso a raiva com que eles jogam contra nos e contra os corruptos são jogos normais.

Temos de fazer o mesmo quando jogarmos contra este clube de merda.

Ricky Silva

Tribuna Presidencial
18 Julho 2025
5,897
12,145
nos jogos do Porto revolta-se sempre com os corruptos raramente fala.
Por isso a raiva com que eles jogam contra nos e contra os corruptos são jogos normais.

Temos de fazer o mesmo quando jogarmos contra este clube de merda.
O Varandas é de uma geração que cresceu a levar no cu do Porto não do Benfica. Tenho alguns amigos lagartos que preferem os lamps por causa disso.

• Wow
Reações: MartinsDragão

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,535
5,983
E eu não gostei nada da equipa após o 1-0

Aliás a nossa pressão foi batida várias vezes e fomos apanhados em igualdade numérica na defesa mais vezes que provavelmente durante a época toda

O Pepê estava a pressionar demasiado alto na minha opinião e isso matava a organização toda atrás principalmente porque faltava o Jan para ganhar as primeiras bolas ao Suarez

Mas estou confiante para domingo. Estou a contar vir de lá de baixo com os 3 pontos no bolso
Lá estaremos Domingo para trazer os 3 pontos e mais uma mão no campeonato companheiro.

Eu tb não gostei da atitude depois do golo, foram-se demasiado abaixo completamente ao contrário do que fizeram na sexta contra o Arouca. Não gosto de ver a equipa a reagir assim mas vou dar uma passada de pano desta vez porque se deslocaram todos para o ataque tentar sacar algo e as decisões não foram as melhores

• Like
Reações: jcmp17

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,223
22,759
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Muita, muita azia hoje. Por tudo. Porque não fomos inferiores. Porque perdemos contra um clube de batoteiros, de bandidos e de imundos. Porque, mais uma vez, não tivemos estrela quando tanto a precisávamos e tanto a merecíamos.

Quanto ao jogo, primeira parte irrepreensível, em que a suposta melhor equipa do país foi absolutamente banalizada e em que merecíamos ter ido para o intervalo a vencer. Com atitude e personalidade, a pressionar a campo inteiro e a obrigá-los a errar. Segunda parte em que faltou a tal estrelinha no remate do Varela, mas continuámos bem até sofrer um penalty que tem dois nomes: Cláudio Pereira e Pepê. O primeiro, protagonista de uma arbitragem asquerosa, porque assinala uma falta ao contrário, que era claríssima. O segundo porque meteu a equipa em apuros ao aliviar uma bola para uma zona proibida, um erro que nem em infantis se comete. Infelizmente acusámos o golo, errámos muito e perdemos muitas bolas, e não conseguimos ameaçar voltar ao jogo.

Mas mais importante que o futebol jogado, só tenho a dizer uma coisa... ACORDEM PARA A VIDA!! Eu entendo que o nosso histórico rival sejam os vermelhos, entendo perfeitamente que possa haver um ódio maior por eles, mas CARALHO, ESTES VERDES SÃO HÁ MUITO O ALVO A ABATER e são em quem temos de gastar mais energias para os desmantelar e voltar a remetê-los à insignificância deles!! Hoje assistiu-se a mais um festival de impunidade dos porcalhões batoteiros da equipa destes estercos, à imagem do seu presidente. Os Hjulmands, Maxis, os favelados agressores de mulheres (este nem merece ter aqui o nome escrito) deram mais uma vez um recital de badalhoquice e banditagem que tem de ter resposta, seja como for. Em instâncias superiores (que acredito zero que façam algo), ou pelas próprias mãos, quando os recebermos. Esta eliminatória NEM DEVIA SER CONTRA ELES, CARALHO. Estamos perante um sistema criado que receio muito que seja bem pior que o auge do polvo vermelho.

Posto isto, eliminatória ao intervalo, hoje mostrámos que somos melhores e que temos tudo para virar esta merda no Dragão. Mas é preciso ALMA, e essa tem de começar em nós. Este ano, no Dragão, senti muito mais um ambiente infernal no jogo contra o regime para a taça, do que contra estes badalhocos, que por sinal era o jogo do título. Temos que enfrentar estes tipos como o inimigo, o cancro que são. Não podem respirar, não pode ir para lá um Cláudio qualquer para nos roubar impunemente, e os porcos dos jogadores deles têm de pensar duas vezes antes de dar o ar de sua graça. VAMOS VIRAR ESTA MERDA, SIM! E no fim, VAMOS GANHAR. Porque eles vão rindo, eles andam com a estrela, eles levam água ao seu moinho de maneira suja. Mas o derradeiro combate ainda não chegou. QUEM RI POR ÚLTIMO, RI MELHOR. E esses vamos ser nós. E o KARMA vai foder estes nojentos e fazê-los cair com o estrondo que merecem, EU ACREDITO.

• Like
Reações: Lewanilson

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,685
24,385
And yet eles no Dragão vieram para cima de nós a precisar de marcar e marcaram e nós hoje mal vimos o Rui Silva depois do golo. Eles até podem ir se abaixo mas fisicamente estão a aguentar se melhor do que se dizia.
Mas aí o árbitro ajuda... porque nós praticamente deixamos de ter faltas a favor (e já poucas tinhamos), mas para os nossos jogadores, qualquer toquezinho era falta (morita e hjulmand após o pênalti foi de rir), e qualquer protesto amarelo (Gabri)