Sporting CP
1
FC Porto
0
Mar 03, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso feeling para este jogo?

• Total de eleitores
    287
  • Votação fechada .

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,993
24,833
Escreve para lá! Aqui, não adianta um caralho.
Eu estou nessa, de começar a escrever para tudo quanto é sítio, eventualmente começar mesmo a mandar queixas para a ERC.
Estou farto desta merda, de ser tratado como cidadão de segunda, por ser adepto do FC Porto.
Agora, se for eu sozinho a escrever, é só um "maluquinho", para esses fdp's, e nem se dignam a responder.
Se começar a ser uma coisa massiva, aí já ganha outros contornos.

O meu conselho para a malta do Portal é: escrevam menos no Portal e mais para as autoridades competentes!
Já escrevi para a provedora... é a terceira vez. Da primeira vez, recebi uma desculpa esfarrapada e indignação por os acusar de não seguirem o código deontológico. Da segunda, nem se deram ao trabalho de responder... desta vez não espero melhor.
E erc? Esses não mexeram uma palha quando durante uma semana tivemos discurso abertamente racista nas tvs, só para o normalizar, e criar a narrativa que o prestianni não fez nada de mal. Esses só estiveram atentos para multar o Porto canal no auge dos emails... e continuaram a ofensiva com o caso do Tino, quando quem tinha falhado eram os outros canais todos e os outros partidos...

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
9,107
11,744
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Já escrevi para a provedora... é a terceira vez. Da primeira vez, recebi uma desculpa esfarrapada e indignação por os acusar de não seguirem o código deontológico. Da segunda, nem se deram ao trabalho de responder... desta vez não espero melhor.
E erc? Esses não mexeram uma palha quando durante uma semana tivemos discurso abertamente racista nas tvs, só para o normalizar, e criar a narrativa que o prestianni não fez nada de mal. Esses só estiveram atentos para multar o Porto canal no auge dos emails... e continuaram a ofensiva com o caso do Tino, quando quem tinha falhado eram os outros canais todos e os outros partidos...
Olha, mas ainda bem que falas do caso do racismo, porque a malta que tentava fazer alguma coisa quanto a isso passou anos a escrever e a reclamar até que finalmente começaram a ouvi-los. Não nos podemos calar. É para continuar a insistir e fazer barulho, até sermos ouvidos. Estas merdas de desafiar o status quo é mesmo assim. Tem de ser com persistência, não podemos deixar de falar e reivindicar às primeira contrariedades!

• Like
Reações: Vinha

grandedeco

Arquibancada
18 Fevereiro 2024
404
457
há alguma dúvida de que ele teve zero preocupação com a bola? Poderá haver algum acéfalo que diga que "no limite, seria amarelo" sem ser o gordo sportinguista, o Marco vermelho anti-FCP Pina e restante comitiva do canal do Ronaldo?

• Like
Reações: falcom e Vinha
V

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,223
33,067
Conquistas
1
Isto tem que ser divulgado em todo o lado! O FCPorto tem de procurar o autor desta gravação e divulgar isto em todo o lado! Tem de ser o FCPorto!
Ele ganha lanço… salta e com todo o peso do corpo da uma cotovelada nas costelas… sem intenção alguma de disputar uma bola que nunca esteve ao seu alcance…

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,223
33,067
Conquistas
1
Eu já nem quero saber do resultado da segunda mão… se não houverem feridos a sair do Dragão… para mim é derrota…

• Like
Reações: Gomes e The_Boss

Nuno Oliveira

Bancada central
21 Fevereiro 2023
1,022
1,545
Eh lá...

Só te esqueceste na primeira parte de perdoarem por 2 vezes a expulsão ao Suárez. Não te esqueceste do amarelo ao Pepê mas esqueceste-te do amarelo escandaloso poupado ao Maxi. Na segunda parte viste bem o penalty, mas não viste a falta sobre o Pepê. Também não deves ter visto os 10 min de desconto na primeira parte e os apenas 5 min de desconto na segunda.

Está certo!
És um artista do caralho. É por isso que depois temos a nação portista dividida exatamente por este tipo de comentários maldosos e com segundas intenções de adeptos como tu.