O modelo de negócio das televisões enfraqueceu muito ao longo dos últimos anos com a chegada das plataformas digitais e serviços de subscrição. As próprias redes sociais hoje absorvem a esmagadora maioria desse investimento publicitário. Além disso, é muito caro produzir noticiários, desporto e entretenimento.Já o disse, a culpa disto tudo é dos homens fortes do norte que preferem investir na merda de Lisboa, como o gajo dos barcos que investiu na TVI, em vez de abrirem um órgão de comunicação social forte, dinâmico, com sede no Porto. O Porto canal nunca foi essa alternativa porque o investimento não se compara com os de Lisboa.
No fundo isto é a reação toda da imprensa e dos rivais a um atleta do FCP que saiu com as costelas partidas…Estava a fazer zapping na tv e vi o croquete de cabelo branco a dizer que o colombiano não faz o movimento de cotovelada, logo não é agressão.
Porreiro. Se um dia o vir na rua, vou com o cotovelo armado em direcção a ele e dou-lhe um encontrão nos dentes.
O que não falta por aí são encontrões.
Vamos dar a volta. Não tenho dúvidas. Vamos derreter essa escumalha.
Eu só acho é que eles se esqueceram de uma coisa… acho que se esqueceram que ainda há um jogo no Dragão…
Não pode ser de outra maneira! Espezinhá-los! Dragão com ambiente como nunca se viu!Vamos dar a volta. Não tenho dúvidas. Vamos derreter essa escumalha.
AVB parece veio de aviao.Presidente a 166 km/h na autoestrada
Mais 4 km/h e batia o meu recorde![]()
Isto é preocupante. Ninguém ve tv, é uma queda constanteAudiencias médias em janeiro comparativo com 2025. Há canais cabo com 25000 outros 60 000!!! Só cmtv tem médias altas graças à nacional PAROLICE.
Constroeim narrativas nas tvs de velhotes sem sono e sem NETFLIX ou plataformas.
Visualizar anexo 43508
É fácil de perceber porquê.Isto é preocupante. Ninguém ve tv, é uma queda constante
Ou mudam, ou terao que fechaf
Mas quem ve isso?É fácil de perceber porquê.
Um domingo á tarde qualquer:
Começas na RTP1 com um programa de cocorocó até á hora do telejornal.
Passas pela SIC e tens a Luciana Abreu a pedinchar o "761" juntamente com cromos que nunca viste na vida a fazer playback com musicas pimba.
Acabas na TVI, com uma injeção letal do Goucha durante 6h, também com o "761" pelo meio.
Chegas á CMTV e tens as mesmas notícias e o mesmo degredo a toda hora.
As televisões dão o que o pessoal quer ver, o problema é que temos uma população por si só parola, ignorante, bacoca e que prefere estar a ver 4 cromos a acompanhar um jogo de futebol, do que ver por exemplo um qualquer documentário ou filme noutros canais.
------------------------É fácil de perceber porquê.
Passas pela SIC e tens a Luciana Abreu a pedinchar o "761" juntamente com cromos que nunca viste na vida a fazer playback com musicas pimba.
Acabas na TVI, com uma injeção letal do Goucha durante 6h, também com o "761" pelo meio.
As televisões dão o que o pessoal quer ver, o problema é que temos uma população por si só parola, ignorante, bacoca e que prefere estar a ver 4 cromos a acompanhar um jogo de futebol, do que ver por exemplo um qualquer documentário ou filme noutros canais.
Ui, que pena que era se fechassem todas, as tvs do regime.Isto é preocupante. Ninguém ve tv, é uma queda constante
Ou mudam, ou terao que fechaf
O problema é que portugal é um país como bem dizes com uma grande maioria de gente parola e ignorante, pessoas sem espírito critico, que vão pelo que ouvem, ao invés do que veem.É fácil de perceber porquê.
Pensa assim, aqui até roubado és por um Tondela, por isso...E sermos roubados pelo Real Madrid?