No NOSSO salão de festas!Jogamos sempre em casa
|
|
SL Benfica 2 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 08, 2026 at 06:00 PM | |||
No NOSSO salão de festas!Jogamos sempre em casa
Ficam a faltar 9 jogos, ainda é muito jogoGanhando amanhã e somos campeões...
Teremos uma jornada de vantagem face aos lagartos que mentalmente pode afeta-los caso ganhemos amanhã e Moreirense pra semana.Ficam a faltar 9 jogos, ainda é muito jogo
Ter medo de ir ao Estoril ou Amadora ou AVS mais vale então internar-nos fdx.Ficam a faltar 9 jogos, ainda é muito jogo
Mas com menos um jogo para o final e menos um jogo complicadíssimo, mantendo os 4 (5) pontos de avanço e 7 sobre os rivais.Acho que amanhã vai ficar tudo igual antes desta jornada
Eu acho que quem vê os jogos mais atentamente, fica a ideia que estamos claramente a subir de formaMomento ideal para dar uma demonstração de força!
Após a derrota contra o casa pia, empate contra o scp e derrota contra o scp, assim como vitórias muito curtas e sofridas contra rio ave e arouca, é tempo de mostrar que estamos de volta à melhor forma! Acelerar, como dizia o Farioli!
Exacto! Esqueci-me da parte em que já teriam menos umEles estariam agora com menos 1 ponto (61) e nós com mais 2 pontos (67) e menos um jogo. 6 de vantagem.
8 pontos não pode ser.
A partir de amanhã poderiam ser 9, 7 ou 6.
Mas sim, estaria tudo muito mais bem encaminhado.
É preciso ganhar. Sem isso não subimos de forma. A nível ofensivo temos que ser bem mais concretizadores. O Braga tem mais 5 golos marcados do que nós.Eu acho que quem vê os jogos mais atentamente, fica a ideia que estamos claramente a subir de forma
Os 2 jogos em casa foram bons e em alvalade também foi um jogo bom para o jogo que era
Mas amanhã é preciso confirmar
Não tens visto os nossos jogos, amigo? Nota-se perfeitamente que a equipa está mais solta. Só se te referes à forma psicológica. Repito, a equipa está a subir de forma e nota-se nesta fase muito mais fresca. Não esquecer que jogamos com menos 5 ou 6 titulares em almerdade e mesmo assim fizemos grande jogo.É preciso ganhar. Sem isso não subimos de forma.