SL Benfica
2
FC Porto
2
Mar 08, 2026 at 06:00 PM

O que acham que vai acontecer no jogo de domingo?

• Total de eleitores
    294
  • Votação fechada .

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
16,075
14,099
Porto
Vencer amanhã e na próxima semana o Moreirense e ficamos com 9 pontos de vantagem tendo mais um jogo que os lagartos que adiaram jogo da próxima semana. Mentalmente entrar em campo a 3 pontos para 9 é um grande diferença.

• Like
Reações: Emanujor

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,448
20,896
Só espero que amanhã na entremos em campo para jogar para o empate o que seria meio caminho andado para a derrota …
Somos Porto caralho !!!

• Like
Reações: Azul Escuro e JRSB

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,546
30,341
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não sou de me enamorar por nenhum jogador do tugão mas o Presidente já devia ter o Zalazar bem amarrado para a próxima época.

É um jogardozaço.

Presidente, dê Gul o Veron e mais uns 4 jogadores.

Este vale mesmo a pena.

• Like
Reações: Azul Escuro

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,221
106,508
Momento ideal para dar uma demonstração de força!

Após a derrota contra o casa pia, empate contra o scp e derrota contra o scp, assim como vitórias muito curtas e sofridas contra rio ave e arouca, é tempo de mostrar que estamos de volta à melhor forma! Acelerar, como dizia o Farioli!

• Like
Reações: Braveheart e Johny

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,448
20,896
Vencer amanhã seria uma machadada fortíssima nos Varandas e nos corruptos !!!
Vencer, Vencer , Vencer !!!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,640
246,525
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Momento ideal para dar uma demonstração de força!

Após a derrota contra o casa pia, empate contra o scp e derrota contra o scp, assim como vitórias muito curtas e sofridas contra rio ave e arouca, é tempo de mostrar que estamos de volta à melhor forma! Acelerar, como dizia o Farioli!
Eu acho que quem vê os jogos mais atentamente, fica a ideia que estamos claramente a subir de forma
Os 2 jogos em casa foram bons e em alvalade também foi um jogo bom para o jogo que era

Mas amanhã é preciso confirmar

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,994
2,784
Eles estariam agora com menos 1 ponto (61) e nós com mais 2 pontos (67) e menos um jogo. 6 de vantagem.
8 pontos não pode ser.
A partir de amanhã poderiam ser 9, 7 ou 6.
Mas sim, estaria tudo muito mais bem encaminhado.
Exacto! Esqueci-me da parte em que já teriam menos um 😅

• Like
Reações: Emanujor

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,221
106,508
Eu acho que quem vê os jogos mais atentamente, fica a ideia que estamos claramente a subir de forma
Os 2 jogos em casa foram bons e em alvalade também foi um jogo bom para o jogo que era

Mas amanhã é preciso confirmar
É preciso ganhar. Sem isso não subimos de forma. A nível ofensivo temos que ser bem mais concretizadores. O Braga tem mais 5 golos marcados do que nós.

Temos a oportunidade ideal amanhã.

• Like
Reações: Flames

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,601
1,455
Porto
Temos 65 pontos, vencendo todos os jogos em casa, são 80

Vencendo fora AVS, Estrela e Estoril, fazemos 89

O sporting se ganha os jogos todos faz 89 ( mas perde no confronto direto )

benfica vencendo todos os jogos faz 88

Ainda vai haver um sporting vs benfica na jornada 30, portanto um deles ou mesmos ambos não irão fazer estas pontuações.

Mas isto são apenas contas de cabeça, isto é tudo na teoria, na prática é preciso marcar pelo menos mais 1 golo do que o adversário em todos estes jogos.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,066
79,839
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É preciso ganhar. Sem isso não subimos de forma.
Não tens visto os nossos jogos, amigo? Nota-se perfeitamente que a equipa está mais solta. Só se te referes à forma psicológica. Repito, a equipa está a subir de forma e nota-se nesta fase muito mais fresca. Não esquecer que jogamos com menos 5 ou 6 titulares em almerdade e mesmo assim fizemos grande jogo.

• Like
Reações: andremaisfcp