Liga Portugal Betclic 2025/2026

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
10,102
9,944
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Se amanha vencermos era um rombo tremendo na moral dos 2 clubes de merda de lisboa. Neles e na CS centralista que nos detesta. Iria adorar ver os programas desportivos da semana, algo que já não faço há várias semanas.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,761
9,313
Amanhã no pior dos três cenários fica tudo embrulhado mas com 3 pontos para gerir.

Se der empate pelo menos reforça claramente a possibilidade do segundo lugar no mínimo.

No melhor cenário a equipa fica numa posição claramente privilegiada para o título e aí o Benfica ficaria praticamente arredado tanto do 1 como do 2 lugar.

Seja como for está a vir de encontro aquilo que já defendo desde as últimas semanas que tem a ver com a importância dos jogos entre os primeiros 4 classificados deste campeonato nesta segunda volta.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,243
29,150
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Fodass vi agr o resumo e vejo que o áerbitro só deu 3 minutos de descontos na segunda parte? Chupem fdps!!
Ia comentar mas desisti.
Não me lembro de ver um jogo na tuga , acabar com 3 minutos de compensação quando houveram 9 subs senao me engano.

Pode ter acontecido.
Mas não me lembro.
E ainda estou pa ver o lance do fresneda.
Não sei se já apareceu algures.

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,882
3,505
Objetivamente cada substituição num jogo de futebol não corresponde automaticamente a 30” de compensação?
Existiram 7 substituições ou seja 3 minutos e meio. Não existiram mais paragens?