Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 101,701
- 246,611
- Conquistas
- 33
Lance tão clarinho, pqp.
Não rodou para nos meter pressão. Esqueceu-se é de que também jogava este fim de semana….![]()
Sporting: o plano de Rui Borges para 'enganar' o FC Porto na Taça e… para a Liga
Razão pela qual o treinador não rodou: conseguir vantagem para a 2.ª mão mas também para meter pressão no dragão às portas de jornada importantewww.abola.pt
A segunda parte em que estão todos rotos revela que foi um plano na mouche.
11 da noite e já vai assim![]()
Santa noite meus amigos. Santa noite. Descansem
Merece crédito pela imaginação e pelo trabalho. Ainda deu um twist emocionante ao filme, não foi só vitórias do Sporting![]()
Santa noite meus amigos. Santa noite. Descansem
Racismo!Lance tão clarinho, pqp.
Verdadeiro Nostradamus![]()
Nada temam, temos outro caminho para analisar!
Nem os nossos anunciadores da desgraça do Portal seriam capazes de tamanha façanha quanto essa simulaçãoVerdadeiro Nostradamus
Pois, eu cá não.Sinceramente acho que o Braga tem equipa para muito mais. Vão acabar o campeonato a 30 pontos do primeiro lugar, deve ser a pior prestação deles em muitos anos e com um trio de ataque bastante bom. O Vicens é um Lopetegui plus, mas mesmo pouco melhor. Ter posse de bola é bonito mas o futebol ganha-se com golos e eles não criam suficiente nem defendem assim tão bem.
Entretanto o golo do Zalazar aos 90 e tal minutos já veio restabelecer alguma ordem natural das coisas e dos meus espíritos futebolísticos e novamente já odeio mais os orcs que o Lisbon.
Eu acho que são os dois a mesma merda, só muda a cor.Pois, eu cá não.
E digo mais, se fosse eu a escolher, no fim éramos nós campeões, regime em segundo e vómitos em terceiro.
Descobri nestes últimos 3 anos que os vómitos conseguem ser muito mais asquerosos do que o vinho de pacote do outro lado da circular. Quanto mais depressa voltar a ordem natural das coisas, com campeonato a ser disputado entre Porto e regime, e vómitos a fazerem figuras tristes como meros figurantes, para mim melhor.
É verdade, falta lhes muita balizaSinceramente acho que o Braga tem equipa para muito mais. Vão acabar o campeonato a 30 pontos do primeiro lugar, deve ser a pior prestação deles em muitos anos e com um trio de ataque bastante bom. O Vicens é um Lopetegui plus, mas mesmo pouco melhor. Ter posse de bola é bonito mas o futebol ganha-se com golos e eles não criam suficiente nem defendem assim tão bem.
Entretanto o golo do Zalazar aos 90 e tal minutos já veio restabelecer alguma ordem natural das coisas e dos meus espíritos futebolísticos e novamente já odeio mais os orcs que o Lisbon.
O Moutinho é que podia ganhar juízo e vir acabar a carreira aqui para o ano.É verdade, falta lhes muita baliza
Mas trocam a bola com uma qualidade... cuidadinho.
O coração de melancia não os deixa meter o boifica em terceiro....![]()
Nada temam, temos outro caminho para analisar!