Nada fica fechado.Ganhando, fechamos o campeonato.
O empate também não seria negativo. Perder é que não.
|
|
SL Benfica 2 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 08, 2026 at 06:00 PM | |||
Nada fica fechado.Ganhando, fechamos o campeonato.
Temos 10 jogos , até ao fim "podemos" perder 2 jogos ou empatar 3.Ganhando, fechamos o campeonato.

Mantém-se mas é menos um jogo... e que jogo.Temos 10 jogos , até ao fim "podemos" perder 2 jogos ou empatar 3.
Se vencermos amanhã, mantém-se esta estatística.
Por isso não fica na fechado.
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
É para GANHAR. Não se pode pensar em outro resultado.Mantém-se mas é menos um jogo... e que jogo.
É o estádio onde temos piores resultados historicamente, tirando o wc.No Estoril temos passado bastante mal
31° Primeira LigaAmanhã acordar bem cedo para arrancar para a capital para mais um jogo que nos pode encaminhar para o 31° campeonato nacional.
Para os que 3500 que lá vão estar acho que é uma excelente hora para fazer uma pequena retrospectiva do que estávamos a passar no ano passado por esta altura. O clube a passar uma transformação de 180 graus, tínhamos acabado de perder a figura máxima do clube Eterno Presidente JNPdC, muito ruído em toda a vida do clube, resultados desportivas que nos envergonhavam...
Passado um ano após uma transformação completa estamos na liderança do campeonato e podemos dar um passo gigante rumo ao grande objetivo. Desde o cortejo até ao último minuto vamos dar o nosso grito de revolta aos que nos julgaram mortos, festejaram o falecimento do Presidente e do Capitão Jorge Costa... aos que nos querem ver enterrados e mortos.
Para Lisboa com toda a fome de vencer! Este é o nosso destino!
.
Boa viagem a todos!
Nunca la perdemos pontos com Farioli no banco.É o estádio onde temos piores resultados historicamente, tirando o wc.
E voltar a lutar para que esses títulos sejam reconhecidos oficialmente.31° Primeira Liga
34° Campeonato Nacional
Temos de abafá-los!! No nosso salão de festas mandamos nós!
Pinto o meu rosto de azul, parto sem medo para o sul!Amanhã acordar bem cedo para arrancar para a capital para mais um jogo que nos pode encaminhar para o 31° campeonato nacional.
Para os que 3500 que lá vão estar acho que é uma excelente hora para fazer uma pequena retrospectiva do que estávamos a passar no ano passado por esta altura. O clube a passar uma transformação de 180 graus, tínhamos acabado de perder a figura máxima do clube Eterno Presidente JNPdC, muito ruído em toda a vida do clube, resultados desportivas que nos envergonhavam...
Passado um ano após uma transformação completa estamos na liderança do campeonato e podemos dar um passo gigante rumo ao grande objetivo. Desde o cortejo até ao último minuto vamos dar o nosso grito de revolta aos que nos julgaram mortos, festejaram o falecimento do Presidente e do Capitão Jorge Costa... aos que nos querem ver enterrados e mortos.
Para Lisboa com toda a fome de vencer! Este é o nosso destino!
.
Boa viagem a todos!
Por alguma razão chegou a ser o nosso salão de festasAlguma vez foi fácil lá ganhar ?
Claro que sempre tudo pode acontecer mas o porto tem o calendário com dificuldade invertida.Temos 10 jogos , até ao fim "podemos" perder 2 jogos ou empatar 3.
Se vencermos amanhã, mantém-se esta estatística.
Por isso não fica na fechado.
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Garantido não estáClaro que sempre tudo pode acontecer mas o porto tem o calendário com dificuldade invertida.
Dos 7 jogos pós braga, apenas Estoril fora é de dificuldade moderada. O resto em teoria são jogos fáceis.
O "meu" objectivo era chegar ao pós braga em primeiro e isso está garantido. Estamos muito bem posicionados mas se saírmos de braga com mais 3 pontos de avanço acho que só um autentico desastre nos roubava o campeonato.
Estarei a sair do trabalho. Que nervos do crl.Dass nunca mais são 18h de Domingo